• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ruka

Instalar Modem Adsl Sagem Fast 800

8 mensagens neste tópico

Preciso de ajuda na instação do meu modem adsl sagem fast 800 sapo no SuSe Linux 10.1. Já estive a ver uns sites estrangeiros com soluções mas há certas coisas que não batem certo. Se alguém já tiver conseguido resolver este problema p.f. diga qualquer coisa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se tens SAPO@ADSL, creio que no CD de instalação também tens os Drivers para Linux.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olha eu nunca consegui por a funcionar a ADSL em Linux com esse modem USB. Só quando comprei um router ....

Mas se conseguires pôr a dar depois indica os passos que fizes-te...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nunca o experimentei a instalar em linux, porque no pc q tem linux acedo a net por LAN, só sei q na area de cliente do sapo podes fazer download dos drivers para linux.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, realmente esse modem não é nada user friendly no que toca a linux, isto muito por culpa da falta de informação e/ou informação muito complicada ou confusa. Mas eu sou um bocado teimoso e com alguma persistência lá consegui pôr esse modem a trabalhar, isto em suse linux 10.1. Só tenho de agradecer a ajuda dada pelo ISP, qualquer coisa do género "não damos suporte técnico ao sistema operativo mencionado". Aqui fica o link com o meu post:

http://www.susept.com/forum/viewtopic.php?t=468

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas

Podias explicar como puses-te isso a funcionar com um router?!

:)

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora