• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pebat

hattrick

32 mensagens neste tópico

Kem e k joga Hattrick :D ????? ou nao sabem o k é

Como é que é isso mesmo? :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Inscreveste no site www.hattrick.org ... e dao-te uma ekipa k tens k treinar e fazer, e tipo Fm e CM online onde tens amigaveis e jogos no campeonato, o intresante e k se podes fazer um amigavel por semana e um jogo ao fim de semana para o campeonato. dpx lendo os helps dakilo logo precebes as importancias dos treinos e para k serve as habilidades dos jogadores e etc..

porreiro para se passar umas horas no vicio da internet onde nao tens nada para fazer andasse a fazer a ekipa com programas a ver se subiram jogadores e analizar ekipa adversaria para ver como jogar contra ela ... mto porreiro eu ja jogei antes duas epocas mas com o trabalho nao tinha tempo para pensar nakilo entao deixei agora com tempo ja la ando viciado de novo e agora e so victorias 3 jogos 2 victorias e uma derota para taça :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

oh voces também sao viciados nisso????? :shock: tenho amigos meus que são...e mto ppl de matematica passa hora aqui no departamento nisso... k praga!! :twisted:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

viciado nao :D mas curto as picarias nos amigaveis com amigos :) so ixo :P e fixe os leiloes de jogadores e tal e k nao podes comprar logo tens k deixar o prazo acabar e tal ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

picardias nos amigaveis é de burro mas ok, tu nos amigaveis normalmente fazes uma tactica diferente por exemplo eu aos sabados por norma jogo 3 5 2(logo aki treinam 2 avançados) eu estou a treinar finalizaçao.. e ás quartas(jogos amigaveis ) jogo 3 4 3 ou 4 3 3 para treinarem mais 3 avançados, voces tem que por quem nao jogou trocar as posiçoes dos jogadores que vao treinar consoante o vosso treino.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

burro es tu :D

eu tenho duas ekipa um titular e um suplete e jogo em 3-5-2

logo todas as semanas treino 10 gajos :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nos criatividade... e ao jogares com duas taticas a smp uma k nk ta a 100%

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu esta semana fui em 2 6 2 enganeime :\ mesmo assim perdi 5 3...

pus a treinar geral para a forma subir o minimo possivel numa tactica incorrecta

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

so predi ainda um jogo ... e foi pk tinha a ekipa a 2 dias ... para a taça.. a partir dai ainda nao predi jogo menhum 2 para o campeonato e 2 amigaveis smp ganhos :D ate ja ando a fazer saldo possitivo nas receitas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

muito bom, continua assim :D

qualquer questao que eu possa ajudar é so chutar:)

um abraço, Gurzi

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A minha equipa é Amigos do Cavaco! não pensem que é o Tio Combaco (anibal cavaco silva) não é um clube fraco aqui da minha zona...

=)

se alguem me quiser desafiar :confused:....

aqui vai a ID da minha equipa  863087

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

esta a treinar o quê ?

a minha e ekipa e airsoft team. o meu id é 566846, se algum dia kizeres jogar e so dizeres

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

este topico estava muito morto...lolool  em que divisao anda o ppl??eu nao jogo, mas os meus amigos sao viciados... lol alguem aqui que tenha ido a algum jantar do hatrick?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu estou na setima subi em primeiro sem menhuma derrota e empate da oitava, vou a jantares da federaçao de evora cidade onde vivo ;) ... oh mng jogava... kd abrir o topico pouca gente aderiou

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ja me inscrevi 4 vezes e nunca aceitaram a inscrição, desisti.  :thumbdown:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ja me inscrevi 4 vezes e nunca aceitaram a inscrição, desisti.  :thumbdown:

a serio...  :nono1:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem...

pra semana queria jogar um amigável, esta semana já não dá porque viagem prá Suécia para um amigável internacional ...

Se alguem me quiser 'fazer frente' força! aceito logo o primeiro aqui do P@P !

eu comecei de novo este ano porque fui banido.. (não aguentava sem fazer batota, mas este ano vai ser para brincar a sério)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E pmanager, ninguem joga? Além de ser mt superior ao hattrick é feito por tugas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora