• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Guest Marine

Apostilando.Com

12 mensagens neste tópico

Como vocês já devem ter reparado, este site é um site de extrema qualidade em relação a tutoriais.

Já fiz lá alguns downloads de algumas apostilas de Pascal, MySql, etc.

Visitem-no porque é uma boa fonte de informação para quem se está a iniciar na programação.

Cumprimentos para o P@P. :P

Apostilando

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pá pessoalmente dos tutoriais que sakei dai nao fikei la muito satisfeito, não sei se sou só ou mas pronto foi o que axei.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sinceramente para mim é o melhor site de tutoriais de programação.

Nem todos têm a mesma opinião mas eu recomendo-o.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se quiserem aprender mesmo a sério programação, comecem mesmo por um livro escrito por alguém que domine a linguagem. A maior parte dos tutoriais da net são muito superfíciais e isso vê-se fácilmente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

também se encontram lá bons tutoriais, mas uma boa parte não são grande coisa.

mas também tutoriais de qualidade em português é difícil de encontrar seja onde for...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

também se encontram lá bons tutoriais, mas uma boa parte não são grande coisa.

mas também tutoriais de qualidade em português é difícil de encontrar seja onde for...

yah isso tens razão.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Com tutoriais em português, já tem q se dar grande valor, apesar de ser português do brasil, pode ter uns tutoriais menos bons, mas no geral é bastante bom, e pelo preço q pagamos não nos podemos queixar muito (0€ por tutorias no geral fixes e em português).

Se quiserem aprender mesmo a sério programação, comecem mesmo por um livro escrito por alguém que domine a linguagem. A maior parte dos tutoriais da net são muito superfíciais e isso vê-se fácilmente.

Concordo com a compra do livro, mas só se for mesmo a linguagem q se está disposto a aprender(porque num vale a pena comprar livros pa ficarem a apanhar pó), e para sabermos se queremos de facto aprender uma linguagem, nada melhor q começar por uns tutoriais para verificar-mos se queremos aprender esta ou aquela linguagem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pá pessoalmente dos tutoriais que sakei dai nao fikei la muito satisfeito, não sei se sou só ou mas pronto foi o que axei.

patilho a mesma opinião! Parar iniciar, acho que tem tutis muito simples, mas depois de dar uma vista de olhos põe-se de lado e tem que se ir procurar algo + complexo e melhor  :P

bom trabalho

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu por acaso sou muito verde a programar, e ainda ando a procura da linguagem que quero mesmo aprender, por isso ainda nao gastei dinheiro em livros.

Acho que o Apostila é bom sim, mas para quem quer encontrar a linguagem.

Eu principalmente tenho sacado varios tutoriais de la. É custo 0, ja diz muito.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora