• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Platonic

Encriptar HTML, será possivel?

32 mensagens neste tópico

Ola pessoal, antes de mais queria dizer que o forum é o melhor que alguma vÊs vi sobre programação, eu sou novato nestas andanças, ainda estou apenas a aprender no HTML, eu queria saber se é possivel encriptar o HTML, ouvi dizer que sim, a partir de programas, se é possivel por favor digam-me qual o programa e como o usar que eu estou desesperado  :wallbash:

Para criar topicos eu sei que é preciso ter um certo numero de posts, mas eu sou muito novato e responder a duvidas etc, não ia valer a pena, já que sou mesmo um novato...

Cumps...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes encriptar HTML como podes encriptar qualquer outro ficheiro de texto.

Mas crio que o que queres fazer é impedir que alguém veja o teu código HTML, se é isso que pretendes esquece pois tal não é possível, nem vale a pena perderes tempo com isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Encriptar o HTML é um impossível, uma vez que o browser do cliente, tem que o ler a o código fonte.

Contudo existem técnicas para dificultar a leitura do do próprio código em sí aos humanos, sendo assim faz uma rápida pesquisa pelo google por "html obfuscator".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Penso que não perceberam, ou eu não me expliquei, o que pretendo é fazer login em html, e eu queria saber se isso é possivel...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Penso que não perceberam, ou eu não me expliquei, o que pretendo é fazer login em html, e eu queria saber se isso é possivel...

Fazer login em HTML???

Realmente não te explicaste bem e continuas a não fazê-lo...

Em HTML especificas o layou, isto é, o aspecto da página, não especificas nenhum login.