• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

camadas

[Pedido] Ajuda no SWGEmu

6 mensagens neste tópico

Boas ppl, não sei se voces coheçem o projecto SWGEmu, um emulador para o Jogo Star Wars Galaxies. O projecto SWGEmu, e completamente legal.

Vim aqui a pedir a comunidade de programadores portuguesa, se quer ajudar neste projecto, podem ver o site do mesmo em www.swgemu.com

eles de momento procurão um "Reverser" podem ver o link aqui : http://forums.swgemu.com/viewtopic.php?t=4926.

Quem quiser ajudar é bem vindo =)

P.S. Não pertenço a equipa do SWGEmu mas sim a sua comunidade

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Antes demais bem vindo ao fórum Camadas  em que linguagem é que é feito !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom para ser sincero acho que esta a ser feito em C, para mais info sobre isso podes sempre chekar a parte que eles tem no forum sobro o Code, tens la a info toda sobre isso.

De momento estou de ferias mas quanto tiver com o meu pc de novo, tenho la uns links e deixo aqui que poderão ter mais info e afins sobre o mesmo =)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para ser sincero tambem não sei ... hehe. Mas tipo eles querem criar o emu a maneira que o jogo corra com uma patch antiga do game e acho que o reverser tem haver com isso de certeza.

P.S. Apesar de ser um Emu, e completamente legal, porque não copia codigo e afins do protudo, o Emu e um programa totalmente independete do jogo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ontem aindei a mexer um pouco nisso, saquei o source, compilei, mas depois apercebi-me que esse projecto era menos importante que outros que tenho em mente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora