• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

helt

Adaptus - Sistema de Gestão de Conteúdos

44 mensagens neste tópico

Boas pessoal. Como alguns de vocês sabem, estou mais uma equipa a desenvolver um CMS.

Ao que parece já conseguimos "desencantar" um logo  :cheesygrin:.

logo.jpg

Aguardo feedback. Fiquem bem  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem, se o cms seguir com a mesma qualidade do logo,

pode-se dizer que vao longe...

força nisso

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem, se o cms seguir com a mesma qualidade do logo,

pode-se dizer que vao longe...

força nisso

Thanks  :-[

Não sei se vamos longe, mas fica prometido um CMS diferente e agradável de usar  :).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O logo está altamente, mas segundo a nova regulamentação esse logotipo é ilegal pois usa simbolos nacionais "adulterados".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O logo está altamente, mas segundo a nova regulamentação esse logotipo é ilegal pois usa simbolos nacionais "adulterados".

Hum.. n sabia disso...

Onde é que lês-te isso?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso falou-se na altura da campanha para as presidenciais, iriam elaborar um lei que proibisse isso, não sei se já foi elaborada, mas procura no diário da república ou aguarda que alguem mais esclareçido responda.

EDIT#

Andei a pesquisar e pelos vistos só é proibida a bebidas alcoólicas e em situações depreciativas !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pela dica ®idelight.

UnKnowN, é o servidor que está down.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tá fixe o logo, mas podia estar melhor :P

De qq das maneiras não sou expert em logos por isso nao posso dar opinioes mt aprofundadas, o que podias alterar, etc, mas concordo com o Anonym

talvez para um programa de segurança ficaria melhor...

Fica bem []

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, não sei porque razão é que ficava melhor num programa de segurança... por causa da bandeira?

Traduzindo o logo, é um A (de Adaptus) envolto num circulo, no meio está a bandeira por detrás do simbolo do opensource, para transmitir que o CMS é opensource português.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

na minha opinião, o que "estraga" o logo é a qualidade da bandeira. Destaca-se um bocado do resto do logo. Tenta talvez fazer tu a bandeira :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hummm, adorei o simbolo..., só tenho uma "falha" a apontar..., as 5 quinas deveriam estar a "marca de água" tal como está aquele pedaço da bandeira fora do simbolo de OS..., apenas para manter coerente o simbolo :P

btw, trabalhar em simbolos muito grandes..., ao diminuir perde-se a qualidade e a piada do simbolo em si..., cheira-me que a parte da bandeira vai passar despercebida quando estiver em logo...

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hummm, adorei o simbolo..., só tenho uma "falha" a apontar..., as 5 quinas deveriam estar a "marca de água" tal como está aquele pedaço da bandeira fora do simbolo de OS..., apenas para manter coerente o simbolo :P

lol, epa, aquilo foi do efeito que eu lhe dei, andei a brincar com o bevel a ver se conseguia fazer um cubiculo vidrado e foi o melhor q consegui  :D. Mas vou ver se dou um jeito nisso depois.

btw, trabalhar em simbolos muito grandes..., ao diminuir perde-se a qualidade e a piada do simbolo em si..., cheira-me que a parte da bandeira vai passar despercebida quando estiver em logo...

Pois fica, mas isso é óbvio  :D. O que importa é q o logo continua reconhecível.

Olha um "pedaço" do backoffice para preview  :P

header_logo.png

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu continuo a gostar bastante do logo, e reduzido tambem fica muito bom !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Perde-se um pouco a "caracteristica" do simbolo, mas também fica bacano :P

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, não sei porque razão é que ficava melhor num programa de segurança... por causa da bandeira?

Traduzindo o logo, é um A (de Adaptus) envolto num circulo, no meio está a bandeira por detrás do simbolo do opensource, para transmitir que o CMS é opensource português.

Ok, faz sentido, mas aquele bocado incompleto de círculo no meio do A parece uma fechadura, daí a Segurança e tal :D

Aquele bocadinho de CMS ficou mt fixe :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok, faz sentido, mas aquele bocado incompleto de círculo no meio do A parece uma fechadura, daí a Segurança e tal :P

é o Simbolo do Open Source :|

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

quem nao conhecer o simbolo ilude um bocado...

LOL Ya, Ilude bastante mesmo!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora