• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Alcap

Pequenos bugs

7 mensagens neste tópico

Boas

Sou so eu que tenho 1 data de bugs idiotas? Coisas do estilo: Tou a ver umas fotografias com o programa default do KDE(nao me lembro do nome, abre na mesma pagina do konqueror) e aquilo so me vai ate metade. Reinicio o konqueror e ja funciona direito.

Toda a gente se queixa destes pequenos bugs, ou sou so eu?

PS: Antes pequenos bugs que grandes crashes. oops, Windows froze :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Windows e Linux são sistemas operativos feitos por humanos, ambos têm bugs.

Eu tenho 2 PCs um ao lado do outro, e posso dizer que em termos de estabilidade (Windows XP x64 e Zenwalk Linux) são os dois praticamente iguais.

Em segurança o Linux é mais seguro, mas mesmo assim nunca tive nenhum problema com ele.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depois de instalar um SO, é necessário configurá-lo à nossa maneira. Ambos (Windows e Linux) têm inúmeros bugs, a diferença é que para Linux podes ser tú a resolvé-los, em windows ficas dependente de microsoft corrigir ou não esse bug.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu vejo montes de pessoas a dizer isso, mas a verdade é que praticamente ninguém que diz isso alguma vez estudou a source da kernel do Linux  :bored:, ficam sempre dependente que os outros corrijam os bugs.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu vejo montes de pessoas a dizer isso, mas a verdade é que praticamente ninguém que diz isso alguma vez estudou a source da kernel do Linux  :bored:, ficam sempre dependente que os outros corrijam os bugs.

Isto é verdade. Alem disso, eu ainda nao tenho conhecimentos para tal:(

Ate agora ainda nao detectei 1 unico grande bug no sistema, é como digo, pequenos, e em programas nao dependentes do SO. mplayer, konqueror, etc...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se eu percebesse mais... É 1 das razoes pela qual me quero tornar programador:P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora