• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Triton

Foxit Reader - PDF reader pequeno, rápido e grátis!

25 mensagens neste tópico

Foxit Reader is a free reader for PDF (Portable Document Format) documents. You can view and print PDF documents with it.

pdfreader_screen.jpg

Foxit Reader is small (the download is less than 1MB), so it downloads quickly. It doesn't need any installation, so you can start to run it as soon as you've downloaded it.

And It starts up immediately, so you don't need to wait for an annoying "Welcome" screen to disappear.

Foxit Reader is extremely easy to use, just double click it to start and then click open button to open your PDF document. If you want to print, click on "Print" button. If you want to change the page layout for printing, select "Print Setup" from "File" menu.

Mais informações aqui.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tinha ouvido falar muito dessa aplicação, inclusivé aqui no fórum... Mas nunca tinha visto.

Parece ser interessante. Os botões é que são um pouco copy/paste do Adobe Reader...  ;)

Mas até parece ser uma boa ferramenta, pelo que diz aí até é mais rápido do que o Adobe Reader

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou agora a testar o novo beta 2.0 e parece ainda mais porreiro, tem um design mais fixe! :D

Não me importo que seja clone do Adobe Reader, este é 10x mais rápido que o AR. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já uso há bastante tempo e estou plenamente satisfeito.

É pequeno, leve, rápido e apenas um ficheiro executável que corre sem ser necessária instalação.

Deixei de usar uma data de tweakers e Adobe speedups e essas tretas. Como o Triton disse é cerca de 10x mais rápido que o concorrente da Adobe.

Aconselho a experimentarem.  :ipool:

Cumps,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para mim que estou frequentemente numa biblioteca cujos pcs estão protegidos com conta de admin para evitar instalações "perigosas" e cujo software é o MINIMO..., dá-me bastante jeito ;)

Sacar, executar, abrir :D

Parece-me bacano, acho que vou experimentar :D

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não vou dizer nada de novo, mas é só para reforçar a ideia de que este programa é mesmo excelente...

É realmente clone do Adobe, mas apenas herdou o bom (ou pelo menos aceitável do Adobe) - o visual e a funcionalidade, é muitíssimo mais leve, ocupa muitíssimo menos espaço em disco (1 mísero MB) e nem precisa de instalação, é grátis...

Acho que não precisa de mais nada para ser de longe a melhor aplicação para visualização do formato pdf

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É optimo para trazer numa disquette e correr nos pc's velhos dos laboratórios. Recomendo!

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pll ja que se esta a falar de PDF's, como é que posso criar um PDF?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens várias opções, a que eu uso e open-source é criar um documento no Word Processor do OpenOffice e usar a opção Save as PDF. Também podes usar o Adobe Acrobat.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já uso o Foxit PDF reader á alguns meses, e o que posso dizer é que ele no geral é tudo o que precisamos para ler PDF's, incrivelmente rápido comparado com o Adobe Reader, mesmo com as versoes "light" do adobe, mas tambem num é para já solução definitiva, eu já tive vários problemas em abrir PDF's relativamente grandes (20Mb + por exemplo), mas a continuarem o bom trabalho passará pouco tempo até q começe a destronar o adobe

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lordnins: Eu li o Codigo Da Vinci em pdf no Foxit... eram mais de 200mb e não deu qualquer problema... portanto, não vejo relação entre o tamanho dos pdfs e o facto de eles não abrirem, aliás até agora o Foxit nunca me deixou ficar mal e já o uso há mais de um ano... por mim já destronou o Adobe há muito...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu esqueci-me foi de mencionar q o foxit crachava só no meu pc velho com  Win98 SE, pois nos pc's onde tenho xp pro e xp 64bits na boa nunca tive qualquer problema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu usava o Acrobat PRo por causa dos Commenting Tools, ferramenta disponivel no Fotix PRO. Ou seja, bye bye Obeso e pesadissimo Adobe...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já instalei, já abri PDFs algo pesados, isto é 5Estrelas

Muito bom mesmo  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas vale a pena trocar o acrobat reader por este?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas vale a pena trocar o acrobat reader por este?

Se queres um leitor praticamente igual ao Acrobat Reader e muito mais leve então vale a pena. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu pelo menos já desistalei o Acrobat :P

Esta mesmo muito bom rápido e leve, aconselho sem duvida nenhuma.  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Realmente, estava a ler a 4ª edição da revista com o acrobat e estava tudo marado, muitissimo lento... decidi esprimentar o Foxit Reader e ficou um espetaculo  :P

Muito bem mm

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Apenas vi uma pequena coisa, k dependendo de cada um pode ser ou não desvantagem, apenas não abre o PDFs no browser.

Mas para mim ñ ligo a isso, gosto sempre de fazer os downloads.

É mesmo muito bom

Um Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Saiu a versão 2.0 do Foxit Reader, quem ainda não conhece esta maravilha aproveite! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Apenas vi uma pequena coisa, k dependendo de cada um pode ser ou não desvantagem, apenas não abre o PDFs no browser.

Mas para mim ñ ligo a isso, gosto sempre de fazer os downloads.

É mesmo muito bom

Um Abraço

No meu abre! Utilizo firefox

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Saiu a versão 2.0 do Foxit Reader, quem ainda não conhece esta maravilha aproveite! :)

Xiça, o tamanho aumentou mais de 50% (agora já tem 3.5mb) :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Saiu a versão 2.0 do Foxit Reader, quem ainda não conhece esta maravilha aproveite! :)

Xiça, o tamanho aumentou mais de 50% (agora já tem 3.5mb) :P

Pois, não sei se está mais pesado, ainda não testei.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora