• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vbmaster

Dj Mag Top100 2006 Poll-->Votem para eleger o melhor Dj do mundo deste ano

2 mensagens neste tópico

top100link.jpg

Votem

Aqui

Basicamente, é a revista mais conhecida de Djing que existe fazendo esta votação desde 1997 e que consagrou 3 anos consecutivos, Tiesto, tendo no ano passado, consagrado Paul Van Dyk

Recorde-se que Carl Cox, Paul Oakenfold e John Digweed ja ganharam este premio

A votação termina dia 25 de Setembro sendo que a 25 de Outubro, ou seja, 1 mês mais tarde, será divulagada o Top100 numa festa comemorativa desta votação

Cada pessoa votará no seu top5 e só podera votar uma vez.

Depois de votarem, digam aqui qual o vosso top5 deste ano que elegeram e porquê.

Aqui vai o meu:

1 - Tiesto

Pelo seu excelente som em In search of Sunrise 5, muito superior ao 4, pelos seus excelentes sets  no Sensation White, @ Godskitchen Global Gathering, pelo single feat. Maxi Jazz (Faithless) Dance 4 Life, enfim, nunca deveria ter perdido o título mundial. :D

2 - Armin van Buuren

O REI do remix, o DJ que não se cansa de lançar set's e remixes de sons já conhecidos tornando-os 100x melhores. Vale pelos seus A State of Trance, pelo yearmix 2006 embora inferior ao de 2005, set @ Trance Energy, @ Club Oxigen (com o melhor remix de sempre da Rapture de IIO), enfim... ele rulla, and that's all.

3 - Marcel Woods

Um dos sons mais ouvidos por mim este ano, chegou e partiu a loiça toda com o seu single Advanced, foi tema oficial do Trance Energy 2006, esteve "em todas" e esteve muito bem.

4 - 4 Strings

Valeu pelo seu brilhante single sunrise, esta dupla não pára e esteve em grande também este ano. Grandes Carlo Resoort e Jan de Vos.

5 - Vibe Tribe

O seu álbum Wise Cracks foi meu álbum de iniciação no PsyTrance, bastante melódico, como eu gosto... fizeram-me gostar de psy, ainda que o género deles seja um pouco diferente de outros como o de Infected Mushroom.

Gostaria de ter podido votar em mais DJ's, como por exemplo Above & Beyond mas o que comecei a ouvir deles foi há pouco mais de umas semanas, com o set set trance around the world 124, que até gostei bastante.

Houve muitos mais que ouvi bastante este ano, mas não são produções de 2006, pelo que não os tive em conta, senão Nu Nrg tinha logar no pódio, bem como Cosmic Gate, Emjay ou mesmo Benassi Bros. :D Johan Gielen também esteve bem, mas olha... não há lugar para todos... :P

Fiquem bem;););)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cá vai a minha escolha deste ano:

1 - Dj Dean

Na minha opinião, este dj de Hamburgo tem mantido um nível espectacular nos seus sons. Continua a lançar grandes singles, hinos do Hard/EuroTrance, e continua a editar a compilação Tunnel Trance Force, Tunnel Trance Force America, Tunnel Goes Ibiza e, com o pseudónimo de Dj Networx, lança um álbum de 3 em 3 meses. De salientar os novos singles Kick Da Bass e Kick Off. Dois sons poderosíssimos... :thumbsup:

2 - Dj Tatana

Um dj feminino que me tem feito vibrar com os seus sets e com os singles que lançou recentemente. Experimentem ouvir o single que fez em colaboração com Onita Boone ao qual deu o nome de Free e vão ver do que eu estou a falar. Já merece um lugar ao sol há alguns anos, portanto na minha opinião fica com o segundo lugar de melhor dj do ano.

3 - Rocco

Conheci este dj no final do ano 2005, na altura em que ouvi pela primeira vez o single Everybody. Pouco tempo depois tive conhecimento da existência da música Street Knowledge, música que marcou definitivamente os meus gostos musicais do início do ano 2006. De salientar que o Rocco actua tambem com o nome Sven R G que tambem tem singles muito poderosos e conhecidos. Um nome de referência no EuroTrance e um dj que merece o 3º lugar, na minha opinião... :P

4 -  Klubbingman

Um dos pais do EuroTrance e um dj que tem ganho mais e mais público ao longo dos ultimos 3 anos. Um mito na história do trance germânico e um homem que merece um lugar de destaque pela qualidade dos seus sets. Tem feito um bom trabalho com Beatrix Delgado ao remixar os sons antigos como Ride on a Love Train.

5 - Galen Behr

Um grande dj que tem andado pela sombra, mas que me despertou muita curiosidade pelos seus trabalhos anteirores, desde que lançou o single 'Till We Meet Again, um hino do uplifting trance que marcou este Verão. Um dj que deve ser recordado pelo seu poder de criação. De salientar que o dj Robert Burns entrou com ele em muitos dos seus trabalhos... :)

Eu gostava de ter votado no Special D para number one, mas este ano esteve muito apagado. Andou em digressões atrás de digressões e não lançou novos singles. A ver vamos se a situação se altera.  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora