• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

UnReal

Liga dos Campeões 2006/2007

34 mensagens neste tópico

Sorteio Liga dos Campeões 2006/2007

GRUPO A

Barcelona (ESP)

Chelsea (ING)

Werder Bremen (ALE)

Levski Sofia (BUL)

GRUPO B

Inter (ITA)

Bayern Munique (ALE)

SPORTING (POR)

Spartak Moscovo (RUS)

GRUPO C

Liverpool (ING)

PSV Eindhoven (HOL)

Bordéus (FRA)

Galatasaray (TUR)

GRUPO D

Valência (ESP)

AS Roma (ITA)

Olympiakos (GRE)

Shakhtar Donetsk (UCR)

GRUPO E

Real Madrid (ESP)

Lyon (FRA)

Steaua Bucareste (ROM)

Dínamo Kiev (UCR)

GRUPO F

Manchester United (ING)

Celtic (ESC)

BENFICA (POR)

FC Copenhaga (DIN)

GRUPO G

Arsenal (ING)

FC PORTO (POR)

CSKA Moscovo (RUS)

Hamburgo (ALE)

GRUPO H

AC Milan (ITA)

Lille (FRA)

AEK (GRE)

Anderlecht (BEL)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O Sporting vai-se ver muito atrapalhado...

O (meu) Porto tem um grupo em que pode passar á vontade mas que não é propriamente fácil

O Benfica tem o grupo mais fácil dos 3, mas não é um grupo fácil. As equipas portuguesas adaptam-se bem ao futebol inglês/britânico por isso não vão ter assim muitas dificuldades apesar de serem jogos dificeis...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:'(

Aih o meu SCP ;)

LOL...

Acho que vão mesmo ficar pelo 3º lugar mas aviso já para terem cuidado com o Spartak...

Este ano é que uma quantidade enorme de equipas de leste:

Levski Sofia (BUL)

Spartak Moscovo (RUS)

CSKA Moscovo (RUS)

Dínamo Kiev (UCR)

Steaua Bucareste (ROM)

Shakhtar Donetsk (UCR)

EDIT: Deixo aqui uma imagem interessante:

0607_cz_milan_12.jpg

Passou-se na 3º Pre-Eliminatória, em Belgrado, no jogo Estrela Vermelha - Milan.

Basicamente, os adeptos do Estrela a "mandar" o Milan para a UEFA e lá bem no meio a letras pequenas a dizer "Mafiosi"

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nenhum grupo é mais fácil que o outro. A este nível é indiferente a equipa que calha.

Mas as equipas portuguesas têm boas hipóteses de seguir em frente não podem é ter a mentalidade de há uns anos atrás.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Prognósticos para esta noite europeia pessoal ?

Eu acho que o meu FCP vai trazer 0 pontos na bagagem, tambem não me pareçe que o Benfica consiga fazer melhor, acho que este anos restanos ter esperança nos "putos" do Sporting.

Vamos lá ver se o Ronaldo faz m*rda novamente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que o Benfica pelo menos um empate consegue frente ao Manchester.

O Porto é uma incógnita, apesar de eu ter muita fé porque o Arsenal está a jogar uma valente m*rda!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em relação ao FCP, acho que todos os resultados são possíveis e se perdermos fico desiludido...

O Benfica, acho que está muito convencido que vai ser como no ano passado e acho que vão perder o jogo. Além disso estão a jogar pior que o ano passado...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O Benfica até teve bem ... mas pronto, quem marcou foram os outros :'(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depois de acabar os jogos, só tenho a dizer uma coisa: Lá estão a voltar outra vez as equipas portuguesas aquela mentalidade que afundou Portugal no ranking da UEFA....

Curioso que estava no canal #FCP do irc e fui banido por dizer isto (e sou do FCP), mas a verdade é que se nos acharmos coitadinhos não vamos a lado nenhum!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não vi os jogos porque estive em treino de hóquei, mas disseram-me que nem um clube nem outro mereceram ganhar. Disseram-me que o Benfica fez uma boa primeira parte, que pressionou forte o Manchester mas que na segunda parte foi abaixo e não conseguiu vencer.

Em relação ao meu FCP, apenas me disseram que não mereceu vencer. Espero que tenha sido uma excepção, não só na Champions League como em todas as competições em que participa e que isto não afecte nem rendimento nem a moral da equipa. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu não estive com muita atenção ao jogo do Benfica, e até posso concordar na parte de que o benfica não mereceu ganhar (pois falhou na finalização). mas o MU também pouco mais fez do que o golo e ainda merecia menos a victória do que o Benfica... mas pronto, o futebol é mesmo assim  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Prognósticos para esta noite europeia pessoal ?

Eu acho que o meu FCP vai trazer 0 pontos na bagagem, tambem não me pareçe que o Benfica consiga fazer melhor, acho que este anos restanos ter esperança nos "putos" do Sporting.

Vamos lá ver se o Ronaldo faz m*rda novamente.

meu pgnóstico até agora bateu certo (infelizmente), espero que amanhã o Sporting consiga realmente vencer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu não estive com muita atenção ao jogo do Benfica, e até posso concordar na parte de que o benfica não mereceu ganhar (pois falhou na finalização). mas o MU também pouco mais fez do que o golo e ainda merecia menos a victória do que o Benfica... mas pronto, o futebol é mesmo assim  ;)

Deixa-me que te diga que o Benfica não criou uma verdadeira jogada de golo, ao passo que o Man Utd apesar de não ter dominado o jogo (longe disso...) teve 3 ou 4 chances de golo.

Na primeira parte o Benfica jogou mal, mas o Man Utd jogou pior, daí não ter havido jogadas perigosas em nenhuma das balizas. Na segunda o Man Utd jogou mais ou menos bem, enquanto o Benfica continuou a jogar mal, daí o Man Utd ter criado várias oportunidades para marcar, enquanto o Benfica teve muitas dificuldades em criar jogadas dignas desse nome.

Tudo isto para dizer que achei a vitória do Man Utd completamente justa pelo que se passou em campo (independentemente do facto de eu ser anti-benfiquista e ter festejado mais o golo do Man Utd do que o segundo golo do Sporting contra o D. Aves :D ).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas vindo de um sportinguista ja era de esperar k o benfas nao jogue nada... mas pronto e normall..... mas por seres lagarto "Deus e Grande e Perdou-a-te la em cima"... Nao vi o jogo... mas ppl que viu disse o benfica jogou bem na primeira parte.. e os proprios treinadores e jogadores o dizeram.. por infelizmente, nao anda a criar grande lançes de perigo juntas das balizas adversarias.... vamos ver como correm o proximos jogos... O jogo do porto vi so o resumo e o Arsenal com aquele Henry e uma maquina... predeu bem.. mas tb teve oportumidades de golo....

O scp amanha se perder fico feliz ;)

MODERADO

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu não estive com muita atenção ao jogo do Benfica, e até posso concordar na parte de que o benfica não mereceu ganhar (pois falhou na finalização). mas o MU também pouco mais fez do que o golo e ainda merecia menos a victória do que o Benfica... mas pronto, o futebol é mesmo assim  ;)

Deixa-me que te diga que o Benfica não criou uma verdadeira jogada de golo, ao passo que o Man Utd apesar de não ter dominado o jogo (longe disso...) teve 3 ou 4 chances de golo.

Na primeira parte o Benfica jogou mal, mas o Man Utd jogou pior, daí não ter havido jogadas perigosas em nenhuma das balizas. Na segunda o Man Utd jogou mais ou menos bem, enquanto o Benfica continuou a jogar mal, daí o Man Utd ter criado várias oportunidades para marcar, enquanto o Benfica teve muitas dificuldades em criar jogadas dignas desse nome.

Tudo isto para dizer que achei a vitória do Man Utd completamente justa pelo que se passou em campo (independentemente do facto de eu ser anti-benfiquista e ter festejado mais o golo do Man Utd do que o segundo golo do Sporting contra o D. Aves :D ).

como já referi, não dei muita atenção ao jogo, mas mesmo assim consegui ver um remate perigoso do Nuno Gomes (se não me engano) e mais um ou dois lances em que o Benfica chegou com perigo à área do MU, já para não falar que o Benfica esteve com maior posse de bola do que o MU durante grande parte do jogo e que antes do golo o MU não tinha feito quase nada...

EDIT:

aproveita para ver os comentários do site da UEFA (visto que os meus, assim como os teus, não serão certamente imparciais), segundo eles o Benfica não esteve assim tão mal...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As equipas da Roménia estão em alta, vejam o ranking de 2005/2006

E agora em 2006/2007, Roménia,Bulgária e Rússia.

Espero que Portugal recupere e saia da posição que está 14.º e consiga melhor que o ano passado 13.º, é muito mau para quem está actualmente em 6.º com a Roménia atrás à poucos pontos!! Se não este ano em que temos 3 equipas na LC não vai passar de um isolado marco histórico de Portugal.

Cumpr. bk@ero  :bored:

PS: O Nacional tem de derrotar o Rapid Bucuresti !!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas vindo de um m**** com um scp ja era de espera k o benfas nao jogue nada... mas pronto e normall..... mas por seres lagarto "Deus e Grande e Perdou-a-te la em cima"... Nao vi o jogo... mas ppl que viu disse o benfica jogou bem na primeira parte.. e os proprios treinadores e jogadores o dizeram.. por infelizmente, nao anda a criar grande lançes de perigo juntas das balizas adversarias.... vamos ver como correm o proximos jogos... O jogo do porto vi so o resumo e o Arsenal com aquele Henry e uma maquina... predeu bem.. mas tb teve oportumidades de golo....

epa... insultos não vale a pena, mas ok...

Eu só dei a minha opinião, se isso te faz ficar contente posso dizer-te (e é a minha opinião...) que o sporting também não jogou nada de jeitos contra o inter, simplesmente o inter foi uma nulidade.

Quanto a quereres que o sporting perca... é justo...

RuiCarlos:

Foi isto que eu vi, e não é pelo que vem nos jornais ou nos sites que eu vou mudar de opinião. De resto os jornais também não são imparciais (lê um jornal português e outro inglês e de certeza que as opiniões não são iguais).

Jogadas perigosas é uma coisa, situações de golo é outra, e o MU criou várias a seguir a ter marcado o golo, na única fase em que dominou completamente o jogo. Acho que as duas únicas situações em que vi o benfica perto de marcar foram 2 lances fortuitos - um em que o mantorras falha um cabeceamento e quase apanha o van der sar desprevenido e outra sobre o apito final em que o nuno assis falha o remate, a bola bate no chão e quando faz ricochete bate-lhe no pé e quase faz um grande chapelaço ao van der sar.

Quanto ao MU só com o livre do Heinze (ex-sportinguista, pois claro :D) esteve 3 vezes com o golo à vista - valeram as boas defesas do Quim.

Já agora que fique bem claro: não estou aqui a flamar nada nem ninguém, esto só a dar a minha opinião, acho que é para isso que serve o post...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas vindo de um sportinguista ja era de esperar k o benfas nao jogue nada... mas pronto e normall..... mas por seres lagarto "Deus e Grande e Perdou-a-te la em cima"... Nao vi o jogo... mas ppl que viu disse o benfica jogou bem na primeira parte.. e os proprios treinadores e jogadores o dizeram.. por infelizmente, nao anda a criar grande lançes de perigo juntas das balizas adversarias.... vamos ver como correm o proximos jogos... O jogo do porto vi so o resumo e o Arsenal com aquele Henry e uma maquina... predeu bem.. mas tb teve oportumidades de golo....

MODERADO

Post editado, não são permitidos insultos nem ofensas pessoais !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sinceramente não sei qual é a vossa. O que vós ganhais em que os vossos rivais internos percam na Europa? A descida no ranking da UEFA?

Sinceramente, há coisas que não me cabem na cabeça. Ainda ontem vi gente do FCPorto a festejar o golo do Machester e estavamos a levar 2 do Arsenal... :thumbdown:

Se há pessoas que ficam felizes por isso, só vos digo uma coisa: Vão-se tratar!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sinceramente não sei qual é a vossa. O que vós ganhais em que os vossos rivais internos percam na Europa? A descida no ranking da UEFA?

Sinceramente, há coisas que não me cabem na cabeça. Ainda ontem vi gente do FCPorto a festejar o golo do Machester e estavamos a levar 2 do Arsenal... :thumbdown:

Se há pessoas que ficam felizes por isso, só vos digo uma coisa: Vão-se tratar!

Pessoalmente? Já não ia muito à bola com o benfica, e depois da final da Taça UEFA em que perdemos com o CSKA em que quando estávamos a sair do estádio passaram muitos benfiquistas a apitar todos contentes...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

SacoPlastico, eu não disse para veres jornais, mais sim para veres o site da UEFA!!!

se calhar terão alguma imparcialidade...

Pessoalmente? Já não ia muito à bola com o benfica, e depois da final da Taça UEFA em que perdemos com o CSKA em que quando estávamos a sair do estádio passaram muitos benfiquistas a apitar todos contentes...

só falta dizer que antes desse jogo nunca tinhas visto sportinguistas a festejar golos que o Benfica sofria em competições europeias...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora