• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

UnReal

Phones

19 mensagens neste tópico

Boas,

Vou comprar uns phones para o meu Zen Microphoto, visto que os que vêm com o Player não são lá grande coisa, só que estou completamente ás "escuras" no "mundo" dos phones...

Já ouvi falar em Koss, Sennheiser, Sony em relação ás melhores marcas de phones...

Será que por aqui alguem percebe de Phones?

Podem-me indicar alguns modelos que sejam razoáveis?

Obrigado e Cumps  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tive uns da Sony que eram bastante bons, o modelo é que não sei, a embalagem era semi-oval e os phones eram azul escuro meio translucido !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho uns Sennheiser PMX 100, são simplemente muito bons (mas um pouco caros) custam cerca da 40€.

Mas o som que dão é simplesmente do melhor.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho uns do meu Zen nano que são iguais aos do Zen Micro, aqueles brancos não sei se estás a ver, são muito bons, têm um som excelente e custam cerca de 17 €, mas se quiseres algo melhor vai pelos Sony MDREX71SLB.CE7, nunca usei mas ouvi dizer que são bons, devem é ser um pouco mais caros.

Ha por aí muitos bons da sony são é algo caros.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tive Sennheiser mas foi headphones para o computador (PC-155-USB), e posso dizer que no mundo dos phones não há melhor, tanto em termos de qualidade como em termos de preço. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pa, isso arranjas uns fixes da sony, por cerca de 10/15€

Quanto a preço não é propriamente uma limitação...

Penso que gastar no máximo 40/50 euros chega, e secalhar já é um exagero até....

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu tenho esses os e2c... compra uns, n te vais arrepender ;)

com akilo no ouvido (sem musica) ouves-te a respirar, os teus passos, etc... isola bues o som, é mt fixe...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não há outras lojas sem ser Fnac? É que têm têndencia vender os produtos a um preço ultra-mega-super maior. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não há outras lojas sem ser Fnac? É que têm têndencia vender os produtos a um preço ultra-mega-super maior. :D

Acho que já li aí num tópico qualquer que tinhas um problema com a fnac....  ;)

Mas tens razão...Vou ver se pesquiso noutras lojas tipo Worten, Vobis e afins...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é bem problema, continuo a comprar lá tudo o que não encontre mais barato noutro lado.

Mas nesse tipo de produtos, assim como teclados (na Worten custava 8€ e na Fnac 24€, o mesmo modelo) e afins, costumam vender tudo a um preço maior. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pa, uma loja que eu curto bue e a inforlandia (fora a pub), as cenas sao muito mais baratas, e nao me dao probs.

comprei la o meu pc, e o unico problema que teve, foi com um pico de corrente, mas eles trocaram tudo a borla, e tem bue cenas dessas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas tipo, eu não preciso de uma loja especializada para comprar uns simples phones...

Para comprar um PC, etc isso sim, acho bem...

Bem, mas fiz uma pesquisa na Worten, Vobis e Radio Popular e não encontrei...

Mas hoje ao fim da tarde vou ao norteshopping que tem lá a Fnac, Worten e Vobis e já vejo...

EDIT: Talvez convinha dizer que vou ouvir sobretudo Trance, porque há fones que são melhores em graves, outros em noutras coisas.. ;)

EDIT2: Estava entre aqueles 4 que tinha mencionado mas li esta review e quase de certeza vou mesmo comprar os Creative...

EDIT3: Ah, arranjei mais barato na mbit, uma boa loja por sinal. Foi onde comprei o meu portátil aí á 2 meses. Só tenho de pedir é que tragam um para a loja de Matosinhos...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora