• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Knitter

Tutoriais para um completo noob? Alguém?

2 mensagens neste tópico

Boas!

Andava eu sem nada para fazer depois de uma directa a escrever um tutoriais e decidi visitar um secção do forúm que há muito me fazia comição debaixo do indicador direito.... clico não clico e vai... cliquei.

Depois de dar uma vista de olhos pensei... será que não existe para ai um manual, um tutorial, uns links ou coisas assim do género que ensine noobs como eu na área a mexer nestas coisinhas?

A minha área é informática e de electrónica só tive umas cadeirinhas sem jeito nenhum, tive Sistemas digitais, e até cheguei a programar um controlo para um portão automático, às vezez fechava outras nem tanto, entre aquelas em que insistia em fechar mesmo quando o sensor de presença indicava uma pessoa no meio do portão, enfim um desastre. Será que ninguém tem por uns tutoriais para partilhar?

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

[copycat-mode] Pois é, ando eu aqui sem nada para fazer depois de uma directa a ler tutoriais e decidi que te devia responder. :P [/copycat-mode]

Antes de nada dá uma vista no tópico recursos de electrónica, tanto neste sub-quadro como no de programação de PICs (ainda não estão sincronizados). :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora