• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

miguel_20

Deathseeker vai de férias!!!

22 mensagens neste tópico

boas pexoal; desculpem ter criado um topico mas e que o meu grande amigo vai amanha de ferias....era para lhe desejar uma optima viageM e que volte cheio de ideias para levar.mos este forum longe..... :):P

Mas ao ir de ferias vai-m deixar sobecarregado, pois tavamos juntos na construçao de um site....se alguem estiver interessado em ajudar-nos era porreiro..

Um abraço em especial ao rui......BOA VIAGEM MIUDO!!!!! :) :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tinha conhecimento mas aproveito para desejar uma boa viagem e umas óptimas férias!  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

enganei-m...alguem k mude isto para discuçao geral...abraços

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

parece que sim!

É verdade ó Rui'? vais pro brazil outra vez??? Agora esquece-te denovo de as trazer desmontadas!!! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

parece que sim!

É verdade ó Rui'? vais pro brazil outra vez??? Agora esquece-te denovo de as trazer desmontadas!!! :)

loooooool.....ele este ano vai para punta cana...(republica dominicana) ....pintassilgo ja sei dessa historia...o correio fikou com a encomenda..looool

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

parece que sim!

loooooool.....ele este ano vai para punta cana...(republica dominicana) ....pintassilgo ja sei dessa historia...o correio fikou com a encomenda..looool

Pois foi. Acredita que eu sempre enviei as brazucas para o David, mas o tipo dos correios largou emprego e tudo para ficar com a encomenda... :P

Volto dia 7.  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

heeee....mas va pexoal ninguem que perceba de programaçao e tenha um tempinho livre me ker ajudar?? e k sem o rui fika tudo mais dificil.... :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

heeee....mas va pexoal ninguem que perceba de programaçao e tenha um tempinho livre me ker ajudar?? e k sem o rui fika tudo mais dificil.... :cheesygrin:

Qual é o projecto?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu vou para o Brasil, no próximo dia 3 de Setembro e venho dia 10...  :cheesygrin:

Boas férias!

Já agora, miguel_20, tu és da escola do Rui?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qual é o projecto?

o projecto e um site para um cla de counter strike source....clikem na minha assinatura....

Eu vou para o Brasil, no próximo dia 3 de Setembro e venho dia 10...  :cheesygrin:

Boas férias!

Já agora, miguel_20, tu és da escola do Rui?

Cumps

boas unreal, nao sou da escola dele, jogamos hokei juntos durante 6/7 anos, e ele mora a minha beira.....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah ok...

É que eu sou da escola dele e como tu, a falares, mostraste que o conhecias pessoalmente e as vezes pensei que eras de lá e podia-te conhecer ou assim...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah ok...

É que eu sou da escola dele e como tu, a falares, mostraste que o conhecias pessoalmente e as vezes pensei que eras de lá e podia-te conhecer ou assim...

Cumps

yah, conheço o rui a totil anos mesmo.....olha por acaso nao podes dar uma maozinha?? o meu mail e angelomiguel_20@hotmail.com..fika bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo que me lembro eras alto jogador de hockei :)

hummm..loooool.....dixem que sim...eu deixei de jogar com ele prk fui para o fcp......(mas sou do slb) bahhh

mas mudando de assunto...alguem tem interesse em ajudar?? abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas férias e boa viagem!

Uma brazileirinha tambem dava geito !  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas férias e boa viagem!

Uma brazileirinha tambem dava geito !  :)

boas...ele nao foi para o brasil, foi para a republica dominicana...Preciso de ajuda!!!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

EU QUERO UMA ESPANHOLA BOSS.

Atention, Atention, I REALLY REALLY REALLY NEED A GIRL TO DO CRAZY THINGS WITH HER.

se alguem quiser ajudar liguem para o 555 - Fuck Overrun

se for espanhola melhor ou dominicana neste caso.

Have a nice Trip

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas pexoal....ja tou a contar com a ajuda do user Triton.....e um pexoa espetacular...se mais alguem kiser ajudar...abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora