• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

unsignedint

[Closed Source] #Shutdown v0.0.1

5 mensagens neste tópico

O #Shutdown (SharpShutdown) é um gestor de shutdown, ele permite a um dado utilizador reiniciar, desligar, bloquear e hibernar o computador a uma dada hora num determinado dia.

Planeio desenvolver as seguintes características no programa:

1) Permitir desligar, reiniciar, bloquear, hibernar o computador num determinado dia a uma dada hora. - [80%]

2) Permitir as operações anteriores usando a net por HTTP (pagina web). - [0%]

3) Permitir desligar um dado programa que esteja na lista de shutdown, a um dado dia a uma dada hora. - [0%]

4) Permitir ligar (lançar) programas a num determinado dia a uma dada hora. - [0%]

Digam se vale apena avançar com o programa, ou se acham que não vai ter qulaquer tipo de uso aqui pela comunidade.

PS: Estou a fazer o programa apenas para aprender a executar algumas tarefas que necessito para o trabalho, assim como algumas APIs Win32 mais manhosas, que tenho q utilizar recorendo ao C#, resolvi juntar o que estou a aprender e criar algo engraçado, acho que tenho mto tempo livre entre mãos...

Coloquei aqui uma primeira versão: http://tinyurl.com/ksmuf

Obrigado pelos vossos comentários.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pa, acho que para isso temos as tarefas programadas, mas e sempre uma boa ideia fazer isso remotamente

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não entendi porque é que uma parte do site esta em portugues e outra em ingles.

logo na pagina inicial.

[texto 1]

"O #Shutdown (SharpShutdown)..."

[texto 2]

"Note: This program..."

quanto ao programa em si, desculpa, mas sinceramente é mais do mesmo, acho k o deves fazer para aprender a programar em C#, mas nao vejo qualquer novidade, nada que ja nao esteja feito.

Mas, tal como disse, para se aprender a programar... força nisso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fiz copy past do site de outro projecto meu e nem mudei essa parte. (vou tratar disso assim q tiver algum tempo)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Penso que para aprenderes é muito fixe no entanto já há vários programas na Internet sobre isso :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites