• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

HD de 1 TB chega ao mercado este ano

11 mensagens neste tópico

Bill Healy, vice-presidente sênior de estratégia de produto e marketing da Hitachi Global Storage Technologies, afirmou que os primeiros discos rígidos de 1 Terabyte serão lançados ainda em 2006. Os discos deverão começar a ser incorporados em PCs e servidores domésticos, e dobrarão a capacidade do mais novo modelo da Hitachi, com 500 GB.

Atualmente, a empresa que chega mais próxima da marca de 1 TB é a Seagate Technology, que em abril começou a vender seus drives de 750 GB, além de um pequeno servidor doméstico de armazenamento de arquivos que agrupa dois discos de 500 GB, totalizando assim 1 TB, conforme noticiou a ZDNet.

[...]

... e pensar que o disco do meu primeiro pc tinha pouco mais de 2Gb  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ora ai esta uma invencao de jeito.

o disco do meu primeiro pc (1992), tinha só 400 mbs, portanto...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol,... eu eu que ainda aqui á 2 meses tive a fazer uma instalação num pc com um disco de1,6Gigas,.. aliás,.. teve de se arranjar outro pq só aquele mal dava para o XP.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O principal problema é ser Hitachi é que perder 1 TB de dados não deve ser brincadeira...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O principal problema é ser Hitachi é que perder 1 TB de dados não deve ser brincadeira...

Maxtor Rulles, o meu Maxtor de 300 GB é do melhor, mesmo assim dizem que a western digital faz os melhores HD's

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Maxtor Rulles, o meu Maxtor de 300 GB é do melhor, mesmo assim dizem que a western digital faz os melhores HD's

bem, pelo que tenho ouvido dizer os Maxtor não são grande coisa. pelos fóruns onde tenho andado aconselham sempre Samsung, Seagate e sobretudo Western Digital...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Western Digital sim, é bom, seagate tambem deixa um bocado a desejar, maxtor se forem sata sao bons, a nivel de IDEs é que houveram alguns que deram problemas !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também tenho um WD e não tenho problemas. Já tive problemas com um Maxtor mas pelo que tenho lido agora já não os apresentam.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exacto já foram corrigidos os problemas na placa de controlo dos HDD, mas sem dúvida que a Western Digital é a melhor marca a nivel de HDD !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho um Hitachi de 120GB e ainda nao tive problemas com ele  :D

De qualquer forma, na minha opinião , não ha melhor que WD  :D

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora