• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

hister

Ligação anonima!!!

5 mensagens neste tópico

Caros amigos andei procura por anonymous ip na net, como é obvio aparece sempre algo e pois bem, o ke deu foi uma grande faisca visto de onde vem, bem com isto kero apenas dizer que a privacidade é do nosso direito...

Cump.. hister

https://www.relakks.com/index2.php?lang=eng

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para quê essas coisas quando há proxys e tão bons?

Vê um dos posts do teckV na secção Segurança.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já agora... alguém sabe algum site PT onde se possa obter uma proxy privada e rápida?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vbmaster:

Duvido ke consigas sakar a 1mb com proxys e kem te garante ke essas proxys n fazem logs a dúvida é essa mesma.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vbmaster:

Duvido ke consigas sakar a 1mb com proxys e kem te garante ke essas proxys n fazem logs a dúvida é essa mesma.

Pois não sei, mas já usei um proxy nacional do ISCTE e garanto-te que foi o melhor que alguma vez usei, estava apertado no tráfego e usei até ao final do mês (claro que tudo o que fazia na net era nacional). Era quase tão bom como a minha net normal.

E quanto aos logs, parece-me isso muito mais perigoso numa site que tenta fazer negócio à conta da nossa privacidade do que nalgo público e acessível a todos (se for caso disso  :twisted: ).

Fiquem bem;):D;)

P.S.: estão a ser boas as férias? :D :D :D:):P :P :P :P :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora