• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Strong

RoboCom

8 mensagens neste tópico

Andava eu à umas semanas atrás a pesquisar tópicos sobre AI no google e deparei-me com esta página : http://www.cyty.com/robocom/

Que lindo brinquedo :D *sigh*

Percam lá umas horitas metam aqui aqui os vossos robos para a gente ir brincando :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmmm....parece-me engraçado....vamos lá experimentar... :D:P

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estive a ler com mais atenção e lá fix um robotzinho.....que dá uns saltos LOOOL....está mesmo excelente o jogo... :D

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cheguei a experimentar esse jogo já à um tempo. Está bem feito e é viciante, mas percisa de um bom tempo de estudo, primeiro que consigamos fazer um codigo imbativel. O problema é que tempo não tenho muito.

Mas é como eles dizem, o jogo para programadores! :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Cheguei a experimentar esse jogo já à um tempo. Está bem feito e é viciante, mas percisa de um bom tempo de estudo, primeiro que consigamos fazer um codigo imbativel. O problema é que tempo não tenho muito.

Mas é como eles dizem, o jogo para programadores! :D

Tens razão, levo com cada rape do Top e depois é os bugs..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja conhecia :D

a feito em java.. k vao fazer um concurso agora aqui na lan que vai haver na univercidade... ja o ano passado houve :P mto porreiro

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol parece-me bem porreiro :P ainda não percebi como é o jogo e os porquês como funciona etc... mas este fds vou estudar um bocadito o assunto :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora