• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Blue__DrAgOn99

Ajuda em dreameaver

5 mensagens neste tópico

Olá mais uma vez preciso da vossa humilde ajuda para um problema no dreamweaver que queria resolver que é o seguinte:

ajudaoy1.th.jpg

Como vem nesta imagem dentro da pasta "Imagens" eu tenho uma pagina web que tem um botão que deveria redireccionar para a pagina "galeria.html" mas não concigo pois so da para fazer isso se por exemplo a pagina galeria estivesse dentro da pasta Imagens mas eu queria que isto ficasse como esta existe alguma solução para o meu problema?

Desde já obrigado pela ajuda

Abraço,

Blue__DrAgOn99

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tenho bem a certeza, mas isso será um problema a nível de directorias.

O caminho do botão é galeria.html certo (ou ./galeria.html)?

Isto indica que o ficheiro que queres aceder tá nessa dircetoria. Para pores para directorias diferentes:

Um directoria anterior:

../galeria.html

Uma dircetoria seguinte:

./pasta/galeria.html

Não percebi sem era este o problema, mas espero ter ajudado...  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim o meu problema e +/- esse ou seja eu tenho que por o botao para ir para a pagina galeria.html que está duas directorias antes ou seja, se para uma directoria anterior e ../galeria.html para duas antes será?

Como podem ver nesta imagem

ajuda2es9.th.jpg

A pagina que tem o botao esta nesta diectoria^^ e o botao tem que redireccionar para a pagina galeria.html que mostrei no primeiro post.

Fiz-me entender? Espero que sim :D

Abraço e obrigado pela ajuda

Blue__DrAgOn99

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É fácil!  :D

Se para uma directoria antes é ../galeria.html, para duas directorias antes será ../../galeria.html e assim sucessivamente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito Muito obrigado agora ja entendi o funcionamento disso :D ja andava nisto a muito tempo e finalmente concegui :D obg pela ajuda fica bem

Abraço Blue__DrAgOn99

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora