• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Free Linux Disks

16 mensagens neste tópico

Continuei sem entender se isso funciona ou não. Mas não se paga certo? E chegam cá? É que eu não entendi nem lendo a threath no TechzonePT

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O problema é que como eles mesmo afirmam, estão in trouble e só têm dinheiro para 5% do que deviam.

Mas pode ser que ao anunciar o seu projecto que, como todos, começa díficil no príncipio e com fim desolador à vista, haja mais gente a ajudar e que acabe por ser, com a ajuda de todos, um sucesso.

:D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu fiz o download do Ubuntoo mas eu queria mesmo um dirieitinho, original.

Aquilo é mesmo totalmente free?Conhecem alguém que já tenha recebido um?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se queres Ubuntu pede no serviço oficial deles... o Ship-It salvo erro, recebi um monte de edições do Ubuntu com esse serviço, totalmente de borla.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, não paguei nada... e recebi mesmo... por acaso já pedi as edições novas do 6.06 à uma semana. Devem estar a chegar!  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Entao vou ja encomendar uma, se funcionar mando vir quantas puder :D.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não abuses do sistema... da primeira vez também mandei vir muitas e ficaram aqui a apanhar pó... agora desta vez mandei vir 2 edições apenas! Lembra-te que se abusarmos do serviço, a próxima pode já não existir!  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sei so mandei uma ainda :D

EDIT

Eu também fiz o download do Ubuntu alguem me sabe indicar um sitio onde arranje as covers para ele. É que de covers só conheço para jogos e filmes  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

humm, eu é que abri essa thread na TZ :D E já faz um tempito..., e de CDs nada..., nessa mesma thread alguém falou lá que está "parado" os envios..., sinceramente não sei que se passa, mas o que é certo é k tem estado a demorar demais.

Btw, é Ubuntu :nono1:

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu mandei vir 5 Kubuntu do site do Ubuntu, chegaram em 4 semaninhas e sem pagar nada e vieram da Holanda.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Recebi hoje o meu Ubuntu :P :P e não paguei nada. O meu veio da Suiça.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ja recebi a 5.0 e a 6.0 também mandei vir do Kubuntu e Ubuntu, Edubuntu um pouco de tudo n faz mal a ng lool mas tb sao mts !!

Um abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Façam como eu que pedi 10, mas vou distribuir a quem quiser aprender linux :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora