• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

TheOne

Preloader para site em flash

4 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

Estou a fazer este site em flash para o meu pai -> http://the1one.no.sapo.pt

O preloader que eu pus no inicio nem sequer aparece, mas faz o loading só que nem sei o que é que ele carrega pois a página fica lnta na mesma.

O que eu queria era um preloader que fizesse load de todos os SWF's para que depois de fazer load, a navegação pela página não tivesse nenhum "lag" estão a perceber onde quero chegar?

É que o site está dividido em "frames" que carregam vários SWF's, alguns fixos como é o caso do Menu, do Header e do Info por baixo do Menu.

Sabem alguma maneira de fazer o que eu quero?

Agradecia que me pudessem ajudar pois ja estou farto de dar voltas a isto.

Fiquem bem

P.S.: De preferência queria que me mostrassem o código de um loader que carregasse todos os SWF's e que mostrasse os bytes ou megabytes carregados e os totais. Obrigado  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pa, a mim só a parte da galeria é que tá lenta, pq o resto do site ta rapido, sem lag

mas podes procurar em www.actionscript.org

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo que entendi tu deves abrir todos os flashs que tens no site e inserir um preloader em todos. Assim cada swf, quando for solicitado, vai mostrar o carregamento em vez de aparecer branco.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

outra solução possivel é usar a classe MovieClipLoader. Agora n sei se dispões de conhecimento em as2.0

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora