Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Onde está o Bug ?

Mensagens Recomendadas

Ridelight    8
Ridelight

Estou a pensar desenvolver um jogo em que o objectivo é encontar bugs/erros em linhas de código, para isso gostaria que me enviassem linhas de código por pm com erros e indicassem onde estava o ero, obrigado a todos !

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
skin    0
skin

Se não estou em erro é "ensinar jogando" ou seja tu aprendes a descobrir bug's através de códigos mal feitos e a jogar melhorando assim a tua capacidade de análise de código :P.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
UnKnowN    0
UnKnowN

Se não estou em erro é "ensinar jogando" ou seja tu aprendes a descobrir bug's através de códigos mal feitos e a jogar melhorando assim a tua capacidade de análise de código :D.

Bahh, lol grande vantagem, se errares e o IDE te indicar o erro tu tbm aprendes ... :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
skin    0
skin

Mas no IDE ele diz-te onde tens o erro e aqui não, tu tens de o encontrar por ti. Ele não deve dizer ERROR in line 964313. EU curto o projecto :P força rapaz :D.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
UnKnowN    0
UnKnowN

Mas no IDE ele diz-te onde tens o erro e aqui não, tu tens de o encontrar por ti. Ele não deve dizer ERROR in line 964313. EU curto o projecto :P força rapaz :D.

Ya, lol nao tinha percebido que era um jogo, soz :-[

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
unsignedint    0
unsignedint

Em que linguagens queres os "snippets"? Tou disposto a contribuir... erros codigo encontro eu todos os dias...(depois de os gerar... outros até escapam, lol)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Triton    12
Triton

Mas não vais criar um sistema para contribuir com os bugs?

É que mesmo fora da linguagem dos bugs, vais ter uma linguagem universal para fazer os "snippets" para o teu programa, certo?

Não sei se me fiz entender... :)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita a nossa Política de Privacidade