• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

skin

Editoras discográficas processam LimeWire

4 mensagens neste tópico

284647.jpg

Algumas das maiores empresas de distribuição e edição de música acabam de iniciar um processo judicial contra o LimeWire, acusando esta rede peer-to-peer de permitir que os seus utilizadores façam o download gratuito de ficheiros de música protegidos por direitos de autor.

O grupo de acusação é composto pela Universal, Sony BMG, EMI e Warner Group.

Este consórcio de editoras pretende receber uma indemnização de 150 mil dólares por cada uma das suas canções que se detecte ter sido ilegalmente descarregada.

Era um dos programas que eu curto. . .E mesmo muito rápido. . .Vamos ver no que isto dá

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LimeWire no mercado português não vingou lá muito devido aos limites de tráfego impostos pelos ISPs. Cheguei a utilizar para fazer download de uns sets mais antigos do DJ Doboy, mas não gostei do método. Prefiro torrents e eMule para fazer download das minhas coisitas. O LimeWire tem-se tornado um alvo para progração de vírus e malware, pelo que tenho recebido queixas de colegas em relação ao programa. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu por acaso ainda não tenho queichas para fazer quanto ao LimeWire. Nunca tive problemas de vírus, mas também talvez porque sei mais ou menos o que saco, só mesmo se estiver bem escondido é que entra e mesmo aí eu apanho-os sempre :P ainda só tive o meu PC afectado uma vez, e foi um vírus que tava a testar :S.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora