• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

h4rri3r

Gran Turismo Vs. Forza

11 mensagens neste tópico

Nunca gostei do Grand Turismo pelo simples facto de os carros nao fufrerem qualquer tipo de dano num embate.

Para min o melhor "jogo de carros" é o Toca Race Driver 3  :thumbsup:

Em relação á comparação

...e palavras para quê? Cheesy

Concordo  :thumbsup:

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para mim não tem assim grandes diferenças...

Viste as imagens todas? o_O

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem eu adoro o GT e adoro o Forza, mas as imagens são um pouco biased... de certeza que o Forza está numa X360 e o outro numa PS2 e parecendo que não lá vai um AA a mais e tal...

Mas nota-se que a paisagem está mais trabalhada no Forza... em compensação o carro está melhor no GT :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem eu adoro o GT e adoro o Forza, mas as imagens são um pouco biased... de certeza que o Forza está numa X360 e o outro numa PS2 e parecendo que não lá vai um AA a mais e tal...

Mas nota-se que a paisagem está mais trabalhada no Forza... em compensação o carro está melhor no GT :P

tipo aquilo é a DEMO do forza 1, na xbox... quando virem o 2 na 360 caem-vos os tintins :(:P

lol

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Concordo.

Viste as imagens todas? o_O

Vi... nao te eskeças que comparam 1 carro amarelo basso com 1 carro cinzento metalizado (/cromado) sinceramente nao me impressionou. a única img bacana é a última :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nota-se claramente que o cenário é totalmente diferente e eu adoro jogar Forza por causa disso :D É bastante real ainda hoje em dia :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora