• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

nel_afonso

mostrar as estatisticas de um questionario em php

13 mensagens neste tópico

se alguem me puder ajudar ,que saiba onde encontrar o codigo ,porque já fiz o questionario que tem varias respostas tipo radio(html) mas agora nao consigo apresentar as estatisticas em tb guardá las ,se alguem me puder ajudar agradecia ou saber onde encontrar o codigo .

obrigado

cumprimentos nelson

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não entendi muito bem o que escreveste, mas queres fazer estatisticas de um questionario como ?  Estatiscas que façam o quê ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

as estatisticas que quero mostrar ,vai em anexo um exemplo de um questionario e as respectivas estatisticas , cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

qual é a dificuldade? é só um bocado de matematica... contas cada voto para cada opção, depois divides o total de votos feitos pelos votos dessa opção e tens a estatistica dessa opção.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Usa a fórmula todal_de_votos_na_opcao / total_de_votos * 100... isso vai dar-te o valor em percentagem que tu queres.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Façam lá o código em vez de estarem a dar as formulas. Isso não é dificil eu tenho apenas preguiça de fazer o código.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

será que n me podem dar umas dicas ,estou :thumbsup:  e nem sei o que fazer ,só me dá erros com o servidor mysql ,,cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a fazer a papainha toda não se ensina ninguem...

Então ensina-lhe a programar PHP :tickedoff: porque ele não sabe programar 

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens aqui no forum um tutorial a explicar como se faz gráficos. (É capaz de interecar tambem)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

@kingless

que culpa tenho eu que ele n saiba programar? que aprenda... se quer fazer algo, que aprenda, acho completamente errado fazer as coisas pelos outros, isto é, se ele estiver a aprender... ja foi dito aqui tudo o que ele precisa de saber para fazer o que quer, agora, se não souber programar, ninguem tem culpa.

@nel_afonso

ta dar erros de mysql? mas sabes uma coisa... aqui não ha videntes, portanto começa a explicar melhor os teus problemas ou ninguem te poderá ajudar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora