• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

h4rri3r

Electronic Arts "puxa orelhas" à PSP

1 mensagem neste tópico

Se receber um "aviso" público de uma editora já é algo a ter em conta, recebê-lo da Electronic Arts tem ainda uma maior envergadura. A principal editora do mercado dos videojogos é, precisamente isso, a grande líder de mercado, e decidiu dirigir algumas palavras de "aconselhamento" à PSP, falando de diversão contra especificação.

"Acho que a Sony não se pode dar ao luxo de relaxar. Acho que ainda há coisas que podem ser feitas com o preço e a performance da máquina, coisas que têm de ser tratadas", disse David Gardner, vice-presidente dos estúdios da EA, numa entrevista concedida à MCV.

Inevitavelmente, veio a DS à baila. "Não há dúvida que, historicamente, a EA tem apostado mais na PSP. Acho que estávamos entusiasmados com a tecnologia, mas os consumidores já provaram que o que eles querem é diversão… A EA está a apostar mais nos jogos para a DS. E jogos criativos, que tirem realmente vantagem do hardware", continuou Gardner.

Ou seja, a Electronic Arts parece começar a concordar mais com a estratégia da Nintendo do que com a da Sony, onde a primazia é dada à diversão dos jogos e não às capacidades técnicas das consolas portáteis.

Fonte: G4mers

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora