• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Glazz

ASP + Apache

8 mensagens neste tópico

Ola a todos!

Começei á pouco a aprender PHP e como tal tive de instalar o Apache. Entretanto tb me dava jeito que o apache desse para páginas ASP uma vez que desintalei o IIS para utilizar o Apache na porta 80.

Alguém me pode dizer como o fazer?  :D Quem puder que seja o mais detalhado possivel uma vez que ainda não estou muito prático ainda com o Apache.

Cumprimentos virtuais

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não precissavas de desinstalar o IIS só bastavas pô-lo em stop e quando o quisesses novamente ias inicia-lo.

E má nada ....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hum pois. Então sabes-me dizer como passo o Apache para a porta 8080 para deixar a 80 livre para instalar novamente o IIS?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não precissavas de desinstalar o IIS só bastavas pô-lo em stop e quando o quisesses novamente ias inicia-lo.

E má nada ....

Voltei a instalar o IIS e ia utilizar os 2 so que agora quando chamo o localhost no browser ele pede-me user e pass?

Que se passará? Já tentei instalar e desinlar montes de vezes mas acontece sempre o mesmo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em cima já coloquei uma imagem do que apareçe!

Quem puder ajudar... é Urgente!

cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tens que ir ao manager do iss, iniciar - executar - inetmgr  apaga o site que la ta, e cria outro com o mesmo directório

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora