• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

David Pintassilgo

[VB6]-Batalha Naval

6 mensagens neste tópico

Eu e o d_pintassilgo já tivemos a dar uns tirinhos. Gosto bastante do jogo. Gostava que o programador desse um saltinho aqui pela comunidade.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou contacta-lo por mail....

edit: aliás,...tenho lá o mail do msm, logo vos digo alguma coisa,... ou mesmo ele pode ser que apareca! :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Vou contacta-lo por mail....

edit: aliás,...tenho lá o mail do msm, logo vos digo alguma coisa,... ou mesmo ele pode ser que apareca! :D

Eu tambem acho que sim. Ele aqui encontra uma comunidade maior que o pode ajudar, ele pode ajudar a comunidade, os projectos dele aqui vão ter maior "audiencia" e certamente será uma mais-valia para o forum.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O jogo está bem conseguido. Podemos é pegar neste codigo adicionar a opção de jogar contra o computador e depois meter os computadores a jogar uns contra os outros. Tão a ver?? Era porreiro

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
O jogo está bem conseguido. Podemos é pegar neste codigo adicionar a opção de jogar contra o computador e depois meter os computadores a jogar uns contra os outros. Tão a ver?? Era porreiro

Yá! era aquilo que já tinha-mos falado mas com o 4 em linha (tb já tinha falado nisso ao deathseeker25

Mas isso é algo mais lá pra frente, a malta agora anda ocupadissima com outros projectos pendentes.... :?

edit:

o mail do gajo já não existe! :D há lá outro, vou tentar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.