• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pacheco784

Mesa de Mistura Digital

24 mensagens neste tópico

Boas alguem sabe algum sftware que seja uma mesa de mistura digital que faça o mesmo k uma mesa normal deia pra faxer eco engroçar a vos etç etç etç e outro ou o mesmo que deia para gravar musicas ou seja eu escrevi umas letras de hip hop e tenho algums beatas mas para gravar utiçlixo o Nero Wave Editor e tenho k por o beat a reproduxir no media player muito baixo entao eu kria uma soft eke fosse mesa e gravasse a musica com beat e tudo no mesmo kem souber diga ok?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ui entao ou eu nao sei trabalhar com ele ou nao dah...eu kero e ke a vos sais groça mas logo a saida do micro eu falo no micro e k nas colunas ja aoparece modificada alguem sabe?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ele tem uma funcionalidade para tornar a voz mais grossa, quanto a ser automaticamente fales já não sei. Fala com o Drone que eu acho que ele está a tirar um "curso" de DJ e deve saber dizer-te isso :D.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ui entao ou eu nao sei trabalhar com ele ou nao dah...eu kero e ke a vos sais groça mas logo a saida do micro eu falo no micro e k nas colunas ja aoparece modificada alguem sabe?

Hum  :hmm:acho que o VDJ não faz isso, mas há programas espeçificos para isso !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O voice changer da diamond faz-te isso. O problema é que não é grátis  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ou entao se tiveres uma placa de som creative audigy, tens o EAX automaticamente istalado, e sem pagares + por isso

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Espero sinceramente que a panca do hip hop te passe rapidamente pois se vais cantar as letras que escreves ninguém vai perceber as 'beatas'.

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Comecei agora a ler este tópico e não pude deixar de reparar no uso excessivo dos x's e das abreviações. Para a próxima tenta escrever decentemente.  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

oh dah e logico k nuna letra nao abrevias e depois enganeime as escrever beats e escrevi beatas mas axo k todos perceberam o Software que eu kero nao? va veja mal se arranjam eu tenho o MixCraft mas nao e bem o ke kero

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para a próxima lê este tópico: Como fazer um post com qualidade.

Há algum tempo já usei um programa do género, vou ver se me lembro do nome...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O comentário que fiz não foi em vão. Se tu num fórum, um espaço onde tens todo o tempo do mundo para organizar as tuas ideias e escrever correctamente, não tens uma boa participação como te vais safar num freestyle? Eu não te conheço e posso estar bem enganado mas dás todo o aspecto de que se fores desafiado apagas-te antes de teres acabado a primeira frase...

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois mas o ke intereça e o assunto a k se destina o topico deixem se de coisas e veja se conhecem o ke pedi fikem bem cuprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se continuares com essa atitude é que ninguém te arranja nada... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Era mesmo desse programa que me estava a tentar lembrar, o Fruity Loops!  :P:D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Essas listas dos Djs Mundiais deixam muito a desejar, Esse Paul Van Dyk valha-nos Deus o Tiesto é outro que tal, o tiesto é bom na interação com o público pois a meter música não é lá grande pistola !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esse Paul Van Dyk valha-nos Deus (...)

Van Dyk rulles :P Quem achas que deveria estar no topo ao invés dele (por exemplo)?

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dj Rush, Jeff Mills, Erick Morilllo os eternos Carl Cox e Jim Masters, tambem temos um portugues que curto bastante, Dj e produtor o Cisco Ferreira aka The Advent !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Essas listas dos Djs Mundiais deixam muito a desejar, Esse Paul Van Dyk valha-nos Deus o Tiesto é outro que tal, o tiesto é bom na interação com o público pois a meter música não é lá grande pistola !

Olha que o Paul Van Dyk tem um som muito poderoso. O Tiesto tem fama e faz o tal culto á sua própria imagem, como disseste. Já o Paul Van Dyk não tem grande interacção com o público, mas tem um som fantástico.

Dj Rush, Jeff Mills, Erick Morilllo os eternos Carl Cox e Jim Masters, tambem temos um portugues que curto bastante, Dj e produtor o Cisco Ferreira aka The Advent !

Nem um dj de trance nesse grupo... A era do Rush e Jeff Mills para mim já foi... Acho que no topo deveria estar a cada vez mais famosa (sim, é uma mulher) Dj Tatana. Ouçam um set dela que vão ver como ficam maravilhados com a melodia... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

(...)Nem um dj de trance nesse grupo... (...)

Trance para mim não bate, se for Trance psicadélico ainda ouço, mas não gosto de música com voz, gosto mesmo só música !

O meu género era techno, mas como agora pouco há e o que há ficou muito fatelas, tenho-me virado para o house, não comercial é claro !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora