• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

TMN com 750 mil clientes de banda larga móvel

3 mensagens neste tópico

A TMN ultrapassou este mês os 750 mil clientes com equipamento 3G, tendo assim 15% dos seus clientes a beneficiar da utilização de serviços 3G e 3,5G.

Mobile TV, Videochamada, Videosharing e conectividade banda larga para acesso à Internet sem fios são apenas alguns dos serviços cuja utilização tem vindo a ultrapassar as expectativas iniciais da operadora, «demonstrando a forte apetência dos clientes da TMN para a comunicação em mobilidade em todas as suas vertentes».

Desde o lançamento do serviço Mobile TV foram contabilizados já 500 mil acessos aos 21 canais disponíveis. No último mês, RTP (com 16% dos acessos), MTV Música (com 8,3%) e AXN (com 7,5%), cada um na sua área, foram os canais mais procurados pelo crescente número de clientes da Mobile TV da TMN.

Os vídeos do «Contra e Informação» e os recentíssimos vídeos do «Gato Fedorento», alguns em exclusividade para a TMN, atingiram já níveis de acesso que «deixam antever o crescimento promissor deste também novo mercado de conteúdos», diz a empresa em comunicado.

De todos os conteúdos, os preferidos dos clientes da TMN são os do desporto, especialmente os desenvolvidos no âmbito de grandes acontecimentos, como o Mundial 2006.

Para a utilização de todos estes serviços, a TMN apresenta uma oferta 3G e 3,5G com tarifários versáteis e diferenciados e uma gama alargada de preços e modelos de terminais (25), com destaque para o Samsung Z560, o primeiro telemóvel de 3,5G do Mundo, lançado em exclusividade pela TMN em Portugal, ou para o Samsung Z150, o mais fino 3G do mercado, com preços que vão desde os 99 euros (o 3G Siemens SFG 75) aos 459,90 euros (caso do 3,5G Samsung Z560).

Para aceder à Internet em total mobilidade, a TMN disponibiliza ainda o serviço Banda Larga TMN que permite, em Portugal ou no estrangeiro, o acesso aos conteúdos da web com velocidades até 1,8 Mbps nas zonas de cobertura 3,5G.

«Em linha com o objectivo de consolidar a posição no mercado das telecomunicações móveis, a rede 3,5G da TMN abrangerá mais de 200 concelhos no final do Verão, estando já assegurada a cobertura através da sua rede 3G a perto de 80% da população. No estrangeiro, os clientes da TMN contam com roaming 3G em 33 países distintos e 3,5G em 14, a mais alargada oferta nacional», conclui.

.: Agencia Finaceira

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estao todos satisfeitos com 3G da TMN?

ya, tenho + probs com a 2.5G, do ke com a 3G

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora