• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

o_guardião

[Closed Source] AntiSub Br 0.9.2

16 mensagens neste tópico

AntiSub Br (também conhecido como ASB)

AntiSub_Br.png

O AntiSub Br é um programa eficaz para verificar se as legendas dos filmes estão em português ou brasileiro.

Este tem um poderoso motor de pesquisa interno, ligado a uma extensa base de dados, demorando apenas alguns segundos para saber o número de erros de uma legenda. Também detecta palavras mal escritas.

O ASB trás um editor de legendas incorporado que lhe permite rapidamente corrigir os erros existentes. Para cada erro detectado existe sempre uma sugestão. Para além de todas estas características enunciadas é de realçar que o ASB é um programa freeware.

Imagens da versão 0.9

1-res.png3-res.png4-res.png

Página Oficial: www.o-guardiao.com

Download: AntiSub Br 0.9.2

Número de downloads: antisub_br.gif

Alterações nesta versão:

• Foi corrigido um erro que danificava em certas situações a base de dados externa
  • Modo profundo melhorado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Antes de mais, bemvindo ao forum o_guardião...

Este programa pareçe-me muito bem, já pensaste em torna-lo open-source?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
\ disse:
foi feito por ti?

Sim

\ disse:

Não pretendo torna-lo open-source. Não entendo porque tanta gente quer o codigo fonte dos meus programas :?. O programa é freeware.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
\ disse:
\ disse:

Não pretendo torna-lo open-source. Não entendo porque tanta gente quer o codigo fonte dos meus programas :?. O programa é freeware.

A Malta gosta de open source para poder analizar e aprender/corrigir algumas coisas! É sempre interecente ver o código dos programas! Mas de qualquer das formas só partilhas o codigo se quizeres, é claro! :D:P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas o_guardiao,

Bem-vindo ao nosso forum em primeiro lugar. Já conhecia alguns dos teus trabalhos, nomeadamente este projecto. Acho que é um programa muito bom e já o utilizo há uns tempos para conferir erros nas legendas, que tanto me atrapalham quando visualizo os filmes.

Desde já os agradecimentos da comunidade por cá teres colocado o teu projecto.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
muito fixe :D

ja agora que linguagens sabes?

Sei bastantes linguagens.

Bem... a ver se não esqueço nenhuma: Basic, Pascal, C, Visual Basic, Delphi, C#, ASP, PHP e SQL. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
com que linguagens fizeste o teu site?

n utilizaste html? :?

O site é PHP, é um CMS bastante conhecido de nome Mambo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
o k e cms?

Certamente há ouviste falar de phpBB, ou mambo, ou phpnuke. Isso são CMSs. É uma estrutura de um site ou forum que já vem pre-definida, sendo relativamente fácil de instalar e/ou administrar.

o php da para fazer a parte do design?

ou tem que ser html/css?

A parte do design é feito, de facto, em CSS e html ou dhtml. O PHP é para programar o site em relação á comunicação co o servidor, ou seja, permite definir regras que um site totalmente feito em html não permite.

Já agora, quando tiveres duvidas destas, abre um novo tópico na secção Duvidas Programação e coloca-as lá. Torna-se mais fácil de responder com um contexto diferente. não "incomoda" tópicos relativos a projectos (como é este caso), ficando assim o forum mais organizado.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites