• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

gothicx

Portal Tondela Online

14 mensagens neste tópico

Podem visitá-lo em http://www.Tondela.org. Trata-se de uma iniciativa própria que tive há alguns anos, e aqui continuo a dar-lhe forte e feio, apesar de sequer um donativo terem feito.

Tem vários serviços e já teve alguns designs desde 2003. Veja e comente através do menu Contactos.

Obrigado pela visitinha =)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só não achei bem teres colocado no menu de navegação principal as opções de venda de rações de de loja informática, não  percebo o objectivo, e faz alguma confusão num site que pretende promover Tondela, pelo menos foi o que percebi, ter essa mistura sem que seja explicado ou evidente o porquê. Mas isto foi apenas uma visita muito rápida.

De resto está interessante.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só não achei bem teres colocado no menu de navegação principal as opções de venda de rações de de loja informática, não  percebo o objectivo, e faz alguma confusão num site que pretende promover Tondela, pelo menos foi o que percebi, ter essa mistura sem que seja explicado ou evidente o porquê. Mas isto foi apenas uma visita muito rápida.

De resto está interessante.

Aquilo é uma forma de tentar ganhar algum dinheiro para que o projecto continue, pois é apenas uma pessoa desde o início que faz tudo e nem sequer um donativo ainda fizeram e não posso ter os mesmos conteúdos da página da Câmara.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

"Quer ter um e-mail nome@Tondela.org com 2 Gb?" não é um exagero ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Aquilo é uma forma de tentar ganhar algum dinheiro para que o projecto continue, pois é apenas uma pessoa desde o início que faz tudo e nem sequer um donativo ainda fizeram e não posso ter os mesmos conteúdos da página da Câmara.

Eu percebo isso, só disse que a interacção com o utilizador não estava bem concebida. Esses links nos menus de navegação principal, como os tens, são um erro de concepção. Não estou a dizer que não devas ter, estou a dizer que deverias encontrar outro sitio para os colocares ou jutificares muito bem o facto de estarem na navegação principal.

Peace.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

è um Google Mail ... è um novo serviço do google

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sabia que era o do Google eu conheço o serviço do google :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

onde aranjo isso?????? A mim dava-me mt geito!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

onde aranjo isso?????? A mim dava-me mt geito!

Check it at https://www.google.com/hosted

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já agora só mais um reparo... o link que diz avisar municipio não deveria dizer contactar municipio? existe ai uma diferênça de ideias e estou mesmo a falar por experiência, cliquei no raio do link só para saber o que acontecia se eu quisesse "avisar" o municipio. Mais um link que provoca confusão nos utilizadores.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tem mais uma novidade.. agora as notícias são acessíveis pelo telemóvel através do endereço: http://m.Tondela.org

E alterei um dos menus principais..

Obrigado por todas as críticas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora