• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

gothicx

Cidadela.org a renascer das cinzas...

16 mensagens neste tópico

...ao melhor designer...

Eu até não me importava de participar mas assim...  :biggrin: não querem um coder?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e querem o design mesmo parecido mas mais moderno? com o mesmo tipo de cores e estrutura? ou como é que querem? e já agora, eras tu que tavas por de tras do cidadela ha uns tempos ou n tens nd a ver? o cidadela esta mesmo a renascer ou é um site independente que nada tem a ver com o cidadela?

eu se arranjar tempo, curtia fazer um design, mas, pacotes de webhosting não me interessam...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tás a falar do antigo cidadela?? Foi lá que comecei a aprender a programar alguma coisa. Comunidade excelente! Fico feliz por voltar ao activo!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e querem o design mesmo parecido mas mais moderno? com o mesmo tipo de cores e estrutura? ou como é que querem? e já agora, eras tu que tavas por de tras do cidadela ha uns tempos ou n tens nd a ver? o cidadela esta mesmo a renascer ou é um site independente que nada tem a ver com o cidadela?

eu se arranjar tempo, curtia fazer um design, mas, pacotes de webhosting não me interessam...

Eu também ajudei na Cidadela na altura em PHP, com o nick Kmos. Vai ser independente já que o [Dragon] deixou aquilo morrer, e a ideia é fazer renascê-lo. Sim, um design moderno.. xhtml+css se possível. O código ainda vou ver, se calhar como estou a tentar o ruby on rails, será nessa linguagem que será feito. claro que mais moderno, com mais linguagens em que podem participar, etc.. Como o alojamento não interessa, podes ficar sempre com o teu nome como designer..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tás a falar do antigo cidadela?? Foi lá que comecei a aprender a programar alguma coisa. Comunidade excelente! Fico feliz por voltar ao activo!

Também foi lá que me iniciei em algumas coisas.. e depois ajudava com o que sabia. Fiz na altura um tutorial para aprenderem a por um Eggdrop a funcionar, entre outras coisas..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

seria + apelativo ser remunerado de alguma forma :( pois não ando com muito tempo para fazer coisas só para ter o nome num site... anyway, como é mais ou menos um concurso e não estão a escolher alguem para ser o designer, talvez tente fazer qualquer coisa se arranjar tempo livre...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

seria + apelativo ser remunerado de alguma forma :( pois não ando com muito tempo para fazer coisas só para ter o nome num site... anyway, como é mais ou menos um concurso e não estão a escolher alguem para ser o designer, talvez tente fazer qualquer coisa se arranjar tempo livre...

Ser remunerado para fazer um site ao serviço de todos.. com o teu nome e link podes sempre ganhar uns bons clientes futuramente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tar ao serviço de todos ou ao serviço de uma pessoa é-me indiferente, o trabalho custa a ser feito, e bem feito, não se faz em meia duzia de minutos e eu não ando com tempo para brincadeiras; entenda-se por brincadeiras, trabalhos não remunerados. não vou tar a perder o meu tempo, só para prestar um serviço à comunidade quando tenho coisas + importantes para fazer. se fosse um trabalho remunerado, já subia po topo das prioriedades, não é, fica lá em baixo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tar ao serviço de todos ou ao serviço de uma pessoa é-me indiferente, o trabalho custa a ser feito, e bem feito, não se faz em meia duzia de minutos e eu não ando com tempo para brincadeiras; entenda-se por brincadeiras, trabalhos não remunerados. não vou tar a perder o meu tempo, só para prestar um serviço à comunidade quando tenho coisas + importantes para fazer. se fosse um trabalho remunerado, já subia po topo das prioriedades, não é, fica lá em baixo.

Também não há pressa.. eu espero =)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu estou interessado.

não sou própriamente um pro, mas pelo que ofereces não podes esperar muitas mordomias.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tabem que a cidadela é ou era :) porreira vamo ver se vai melhorar... mas agora temos o P@P heheheh :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tabem que a cidadela é ou era :) porreira vamo ver se vai melhorar... mas agora temos o P@P heheheh :)

Ora aí está!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.