• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Ultimate Keyboard made by Microsoft

15 mensagens neste tópico

A Microsoft prepara uma série de novidades ao nivel do hardware para conjugar com a apresentação oficial do Windows Vista. Assim e preenchendo uma lacuna de alguns anos anunciou aquilo que apelidou de “Ultimate Keyboard”. Este dispositivo de input tem um inovador design recheado de novidades, a saber: tecla do “Windows” passa a estar centrada baixo da tecla de espaços, adicionou-se a tecla destinada aos pc’s dotados com sistemas Media Center, entre outras. Tal como o seu concorrente, Apple, o Ultimate Keyboard é capaz de detectar a luminosidade na área circundante e com baixos níveis ilumina-se conforme as necessidades do ambiente. Pode ainda detectar movimento além da presença do utilizador. Tanto o teclado como o rato que o acompanha utilizam a tecnologia Bluetooth para se conectarem ao PC. No entanto, ainda não existe nem data de lançamento nem preço para esta novidade da Microsoft.

.: Página oficial

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja tinha ouvido falar nisso, mas mt por alto, nem vi nenhuma img.

se alguem tiver, mostre sff

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja tinha ouvido falar nisso, mas mt por alto, nem vi nenhuma img.

se alguem tiver, mostre sff

burbank_teaser_header.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esta um espetaculo  :cheesygrin:

Mas mesmo assim despensava o rato  :)  não gosto de ratos sem fio por más espreencias!

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também não gosto de ratos sem fios... nem de teclados :P mas isto sou eu que jogo de vez em quando uns FPS e já tive más experiências em LAN's, onde uma vez tive que andar 2 km para comprar pilhas.  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois eu tb nao gosto dor ratos sem fios em parto por issu dos FPS  :)

Mas p exemplo, temnhu um teclado sem fios(Infra-Vermelhos) e não sofre quanquer interferencia e as pilhas duram uns 3 meses  :P

Agora... ratos sem fio, nem velos  :dontgetit:

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu n tenho queixa do meu !

E recarrega as pilhas e tudo !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem o teclado tem um design a frente mas não sei se será muito bom para escrever. . .quanto ao rato o meu é da Logitech e só tenho uma razão de queixa, ter de tar sempre a trocar de pilhas :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em termos de funcionalidades é capaz de ser porreiro, mas em termos de design não gosto. Apenas gosto talvez da tecla Windows com o Simbolo por baixo da barra de espaços mas de resto não gosto.

Em termos de design prefiro o meu conjunto rato e teclado da Logitech que é este.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o teclado é fixe, parece ser dos slim... é pena é ser sem fios, não gosto de andar sempre a trocar de pilhas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Agora as pilhas sao um mal menor, as do teclado duram-me cerca de 6 meses as do rato é que m~es a mês tennho que por a carregar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sonho com o dia em que a M$ passe a vender UNICAMENTE hardware

e aí o mundo será um pouco melhor

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu gosto do visual do teclado, mas dispensava o rato. Alguem conhece preços do bundle? :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora