• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

David Pintassilgo

[Resolvido] Free Host PHP+SQL

8 mensagens neste tópico

Boas! Alguem me sabe indicar um host free porreiro/simples/pratico para alujar PHP+SQL?

Não é preciso muito espaco, nem nada de especial, é só mesmo para ir testando umas cenas que eu quero ir fazendo.s

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e isso tem aquelas trapalhadas todas que é preciso? as versões manhosas, etc,..? é que no t35.com nao me deixou la meter uma cena a bombar pq era um bocado limitado la numas mer***s quais queres que eu na precebo nada....... :oops:

edit:

é pá,.....mas aquilo não tem lá nenhuma opcção free !!??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
e isso tem aquelas trapalhadas todas que é preciso? as versões manhosas, etc,..? é que no t35.com nao me deixou la meter uma cena a bombar pq era um bocado limitado la numas mer***s quais queres que eu na precebo nada....... :oops:

Penso que te estás a referir ao safe_mode do PHP.

Hoje em dia já é complicado arranjar um host livre que não esteja em safe_mode mas eles existem, já tentaste o 100WebSpace ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

YÀ! é mesmo isso, o safe-mode. Isso influencia o que mais propriamente?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O safe_mode apenas permite que o PHP corra de uma forma mais segura por desactivando funções que poderiam alterar de alguma forma, o funcionamento do servidor onde corre e implementanto medidas de segurança mais restrictas para o utilizador.

Em contra partida, algumas funções são necessárias para o bom funcionamento de um script.

Na minha opinião, um programador PHP deve efectuar todo o desenvolvimento de um script com atenção a esse factor e tentar certificar-se que ele corre em safe_mode.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tenho uma conta no 100webspace :D Aquilo parece porreiro! Vou ver se me oriento por lá.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora