• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

teckV

Como recuperar a senha do administrador no Windows NT, XP, 2000 ou 2003?

12 mensagens neste tópico

Outro CD do género:

The 911 Rescue CD is the Admin's Swiss Army knife it is an integrated set of software designed for the emergency situations when the system doesn't function properly or when assembling a new PC and no pre-installed operating systems or software is found.

The 911 Boot Disks are a set of startup disks based on the ModBoot framework, they have mouse-driven user interface and greatly simplify the process of setting up and recovering failed systems, and allow the user to diagnose problems and assist in the fixing steps.

http://www.911cd.net/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

'

chamo a vossa atençãoaqueles mostram interesse por estas coisaspara analisarem as técnicas e metodos indo mais longe do que simplesmente usarem os truques...

analisem o modo de funcionar dos SO´s estudando estas técnicas pois se entenderem bem o funcionamento ao mais baixo nivel estarão numa posição preveligiada e não ficam dependentes de utilitáriospois se entenderem como as coisas funcionam podem por voçes e mesmo sem qualquer ferramenta disponivel criar soluções que exploram as funcionalidades a vosso belo proveito

o cracker é aquele que conhece os interiores funcionais das coisas e assim pode através do conhecimento "dar a volta" aos processos... e acreditem que é um enorme gozo entender e "brincar" com aquilo que deixa o comum dos mortais a patinar...

estou a ver que há aqui ppl com interesses nestes campos e incentivovos a estudar por paixão e não apenas para ser marionetas exibicionistas... acredito que podemos criar aqui uma comunidade "hard" e mais "pura" deentro do mundo técnico... acho que tenho motivos para querer lançar algo neste campo e gostava que se desenvolvesse um espirito criativo dentro desta comunidade para nos começarmos a apresentar como "partipantes" no mundo da segurança e não meros espectadores como são a maior parte das comunidades.. conto convosco para isso  :D :D

alguem aqui teria interesse em se integrar num "club de hacking" ?? é com enorme pena que vejo existirem estes clubes noutros paises e não ter conhecimento da existencia de um clube destes em PT...

estõu a pensar "erguer" um clube de hacking criativo em lisboa e se alguem quiser participar mostre-se  :P:D

podiamos nos juntar num espaço e desenvolvermos em conjunto actividades nesta area e criarmos uma "team" para torneios de segurança nas Lan parties como se faz lá fora... alguem estaria interessado em participar numa team destas?? eu disponibilizo-me a dar-vos formação especializada nesta vertente e a utilizar as ferramentas profissionais de testes de penetração... gostava de criar um espirito no nosso canto tuga... para um pais que apoia a sua estratégia nas novas tecnologias é essencial que tenha os "pontas de lança" e seria tambem muito interessante para lavar a imagem do hacker e motivar os mais novos a nutrirem a paixao pelas novas tecnologias...

e tambem aproveito para convidar a quem quiser criar conteudos para o moodle (uma framework de e-learning www.moodle.org) que terá um local preveligiado para os apresentar... está a ser criada um centro de e-learning vocacionado para as novas tecnologias e erguido pela comunbidade técnica seguindo o lema "da comunidade para a comunidade"...

será util pessoas para criarem artigos ou qualquer outro conteudo (o moodle é muito completo e permite varias formas de apresentação) e tambem será uam grande ajuda tradutores e revisores de texto.. para maximar a abrangencia de conteudos estou a adaptar outros conteudos para integrar e dava muito jeito pessoas para traduzirem artigos e "converterem" textos em BR para PT... a parte de integração e selecção técnica está a cargo de varias pessoas com conhecimentos técnicos mas se alguem quiser contribuir nesta vertente é bem vindo... é um projecto de todos para todos e como não há falta de possibilidades no moodle ::D)

contectem-me para mais info

teckV

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho um pequeno utilitario... em cd. Active Password Changer. É um cd com boot e faz o reset a uma determinada conta. Ao que parece também funciona no linux, apesar de nunca ter experimentado.

No Windows, funciona perfeitamente.

O inconveniente: É Pago (supostamente lol).

Neocore

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

'

inconveniente: É Pago (supostamente lol).

com tantos gratuitos para que precisas de um pago?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ya, mas ha ppl que tem isso tambem protegido com pass:

por exemplo nas escolas, etc...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois...Ou pass na bios e não podes fazer o boot do cd com o programa...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas por uma questão prática as escolas costumam deixar a drive de CDs ser a primeira a ser verificada no boot, pelo menos na minha é assim :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas por uma questão prática as escolas costumam deixar a drive de CDs ser a primeira a ser verificada no boot, pelo menos na minha é assim :(

Pois na minha o meu prof( que gere a rede) é um bocado mais esperto e não permite isso... Vou ter de lhe sacar a pass da rede...lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora