• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Alcap

Placa wireless xanfrada

8 mensagens neste tópico

Boas

Tenho 1 placa wireless Level One WNC 0301 que recentemente se tem passado da cornatura e decide que ao transmitir informaçao para o router vai decrescer a velocidade(ja dela diminuta(11MB/s))de transmissao... Ora é chato, visto que a net fica-me bastante mais lenta. Problema ainda maior é ver videos ou aceder a ficheiros em rede. 10min apenas para abrir um ficheiro de word e em videos entao nem se fala... É bom para quem gosta de ver as coisas frame a frame... Bem, continuando... Em windows resolvo o problema(temporariamente) desconectando do router, sem desligar a placa. Ou seja, se clicar no icone de ligaçoes wireless e fizer desligar, e voltar a ligar nao tenho mais problemas. Se fizer reparar(que entre outras coisas desliga a placa wireless) o problema pressiste. O que me trama é linux porque o wireless lan assistant ao se desconectar do router desliga tb a placa wireless :P, o que me leva ao meu problema... Penso que nao necessito de actualizar os drivers porque a placa sempre funcionou com os que vinham no CD(ate eu trocar de um pentium para 1 AMD 64 bits), alem disso tou na ideia que ja tentei... Alguem conhece a soluçao a este problema?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Penso que nao necessito de actualizar os drivers porque a placa sempre funcionou com os que vinham no CD(ate eu trocar de um pentium para 1 AMD 64 bits), alem disso tou na ideia que ja tentei... Alguem conhece a soluçao a este problema?

ora aqui esta o problema, como actualizaste para 64 bits, tens que sacar drivers 64 bits, senao n resolve o problema

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Penso que nao necessito de actualizar os drivers porque a placa sempre funcionou com os que vinham no CD(ate eu trocar de um pentium para 1 AMD 64 bits), alem disso tou na ideia que ja tentei... Alguem conhece a soluçao a este problema?

ora aqui esta o problema, como actualizaste para 64 bits, tens que sacar drivers 64 bits, senao n resolve o problema

Não tem nada a ver, eu tenho um AMD 64 e neste momento estou no Windows XP x64... ora ele quase de certeza está no Windows XP normal, por isso o processador porta-se como um normal 32bits.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois, mas se o erro so comecou a partir dai, o erro tem ke tar algures por ai...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, isso tb eu me lembrei, mas o fabricante nao tem drivers de 64bits:S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que confusão rapazes, o teu processador suporta 32 e 64bits. Os drivers dependem da versão do Windows, como tu não estás a usar a versão do Windows x64 tens de usar drivers normais para 32bits.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ya, mas eu so disse isso, pk n sabia a versao do win ke ele ta a usar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Andei à procura da factura da placa e vi que ainda tava dentro da garantia. Troquei-a e resolvi o problema :ipool:

Obrigado a todos pela ajuda;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora