• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

David Pintassilgo

Programação em PSP

8 mensagens neste tópico

E acho que o forum ainda não nos aquece ne arrefece. É um forum muito pequeno, destinado á discussão sobre a PSP e inclui uma secção dedicada á programação. Lá referem que as linguagens utilizadas para programar na PSP são Java, C++ e PHP e que só vão começar a programar quando sair a versão 2.0 do SDK.

Na minha opinião, é sempre programação limitada de certa forma. Programar para uma plataforma portátil exige regras restritas, não podendo o programador fugir muito á regra geral. No entanto, vou acompanhando o trabalho dos membros do forum e ver se realmente vale a pena programar para a PSP.

Vou tambem informar-me um pouco mais acerca do assunto.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol programar C para a PSP :roll: não sei :D se me dessem um bichinho daqueles até ia :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Lol programar C para a PSP :roll: não sei :D se me dessem um bichinho daqueles até ia :P

Então somos dois....comprava só para programar lá...as bibliotecas são bem completas e não me parece complicado aprender a dominar a programação na PSP.

Se alguns colegas me chatearem muito é isso mesmo que faço....aplico o C na PSP...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora