• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Neocore

[Site Pessoal] Neocore

16 mensagens neste tópico

logo2_v2.png

Boas Noites!

Hoje venho aqui apresentar um espaço que decidi criar. Criei uma página pessoal, através do CMS Joomla. Esta página destina-se a apresentar projecots meus, partilhar informações, nomeadamente os meus apontamentos que tenho em formato digital, de modo a criar alguma referencia ao meu grupo de amigos.

O site encontra-se ainda numa fase BETA, pelo que os seus conteúdos serão temporariamente limitados. Nos próximos dias tentarei acrescentar conteúdos.

Quero também dizer que este projecto é independente de um outro projecto que estou a fazer em parceria com o Overrun. Apesar de ainda não ter conversado com ele acerca do outro projecto, não pretendo "roubar" o projecto do Anduta para a área pessoal... Seraá uma questão a ver...

Este espaço será essencialmente para apresentar coisas minhas ou que ache necessário publicar...

Agradeço a vossa opinião...

http://neocore.site.vu

Nota: O site está offline devido a problemas de servidor. Encontrar-se-á online/offline até que consiga arranjar um servidor estável.

Neocore

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois...estou a ver... Tanto no Firefox como no IE6 está porreiro... não sei porque é que acontece isso no IE7... :hmm:

Vou investigar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o servidor esteve em manutenção esta noite...

ja esta up

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O site está "simples e eficaz" e é isso que se quer :confused:

Bom trabalho e bons projectos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O site está "simples e eficaz" e é isso que se quer :P

Bom trabalho e bons projectos

Obrigado. De facto, optei por não usar grandes coisas e não complicar. Afinal este é um sitio pessoal para expôr pequenas coisas. Estou neste momento a tentar implantar um logo...

Agradeço as opiniões e críticas :confused:

Neocore

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O logo em si está fixe mas fica desenquadrado no header a amarelo torrado. se usares photoshop saca as cores que o header usa e depois faz 1 gradient, de seguida aplica as letras em cima :P

PS: Se quiseres que te faça e com todo o gosto, just PM me :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O logo em si está fixe mas fica desenquadrado no header a amarelo torrado. se usares photoshop saca as cores que o header usa e depois faz 1 gradient, de seguida aplica as letras em cima :P

PS: Se quiseres que te faça e com todo o gosto, just PM me :confused:

Eu para fazer o logo usei um programazeco que achei por aí (o The Logo Creator), visto que não percebo nada de Photoshop...

Para o header eu tenho com a letras brancas... de qualquer das maneiras, se não tiveres nada que fazer, agradeço que me des uma ajudinha ou entao que me digas como fazer...

Obrigado UnKnowN

Cumps.Neocore

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O logo em si está fixe mas fica desenquadrado no header a amarelo torrado. se usares photoshop saca as cores que o header usa e depois faz 1 gradient, de seguida aplica as letras em cima :D

PS: Se quiseres que te faça e com todo o gosto, just PM me :P

Eu para fazer o logo usei um programazeco que achei por aí (o The Logo Creator), visto que não percebo nada de Photoshop...

Para o header eu tenho com a letras brancas... de qualquer das maneiras, se não tiveres nada que fazer, agradeço que me des uma ajudinha ou entao que me digas como fazer...

Obrigado UnKnowN

Cumps.Neocore

PM :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Antes de tudo um Obrigado muito grande oara o UnKnowN!

Chegamos a um outro patamar.

Logo_UnKnowN1.jpg

by UnKnowN!

Logo_UnKnowN2.jpg

by UnKnowN!

Logo_UnKnowN3.jpg

by UnKnowN!

logo.png

by me

logo_branco.png

by me

simbol.png

by me

Eu vou ser sincero, gosto bastante do simbolo que utilizei e gostava de ter isso no head. Por outro lado também gostei das cores usadas pelo UnKnowN! nas letras :S

De quelaquer forma, obrigado UnKnowN!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu posso tentar 1 mix entre o teu symbol com 1 dos 3 designs com as modificaçoes por ti pretendidas, diz.me que eu tento :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas. Eu neste momento pus o com letras brancas no header.

Eu gosto particularmente da cor que usaste no 2º. No entanto eu gosto das letras que pus no logo grande... Não sei até que ponto ficará bem mudando no header. Epa desculpa la a minha esquezitice, mas pronto lol

Muito obrigado pelo trabalho que estas a ter. Se quiseres tenta adaptar o logotipo com as letras do primeiro k fizeste, ou entao com alguma parecida com a k eu usei.. Mas n estejas com muito trabalho, lol isto e tudo menos importante.

neocore

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu gosto particularmente da cor que usaste no 2º. No entanto eu gosto das letras que pus no logo grande... Não sei até que ponto ficará bem mudando no header. Epa desculpa la a minha esquezitice, mas pronto lol

Muito obrigado pelo trabalho que estas a ter. Se quiseres tenta adaptar o logotipo com as letras do primeiro k fizeste, ou entao com alguma parecida com a k eu usei.. Mas n estejas com muito trabalho, lol isto e tudo menos importante.

neocore

Ok quando tiver 1 tempinho e paciencia (:P) tento :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

neocore

Ok quando tiver 1 tempinho e paciencia (:P) tento :confused:

Por agora fica o branco. ta melhor que o amarelo. E não te preocupes com isso... pois é o menos importante do site... Agora vou-me preocupar com os conteudos e  com a divulgação. Obrigado mais uma vez.

Neocore

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora