• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

h4rri3r

Electronic Arts aposta mais na 360 e Wii

6 mensagens neste tópico

Electronic Arts aposta mais na 360 e Wii

O alto custo de desenvolvimento de jogos para a PS3 parece estar afectar até mesmo a maior produtora de jogos do mundo.

O vice-presidente corporativo de comunicação da Electronic Arts Jeff Brown comentou num evento recente da empresa que, apesar de não ser uma estratégia de negócios definitiva da EA, estariam a trabalhar com um percentual de suporte para as consolas da nova geração da ordem de 40% para a Xbox 360, 40% para a Wii, e 20% para a PS3.

Brown também afirmou acreditar que o posicionamento da Wii como segunda consola, para os proprietários da Xbox 360 ou PS3 será benéfico para a Nintendo.

Considerando o facto que a PS3 e a Wii serão lançadas em períodos próximos, e que as vendas de software da EA para a Xbox 360 estão muito boas é bom que a Sony comece a preocupar-se com a linha de jogos da Electronic Arts para o lançamento da PS3. 

Fonte: Xbox Team Portugal

Parece que a PS3 está a ter bastante apoio :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece que a PS3 está a ter bastante apoio :biggrin:

E tu contente!  :confused: (Desculpa, não resisti a mandar esta boca).

Eu, como não vou comprar nenhuma consola, passa-me um bocado ao lado, mas pelas noticias que têm vindo a aparecer a PS3 está cada vez mais a ficar "desfavorecida".

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

loool, dizem isso agora, mas dps vamos ver pra q plataforma ha mais jogos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

loool, dizem isso agora, mas dps vamos ver pra q plataforma ha mais jogos...

quantidade não é qualidade... e mesmo assim não creio que sejam os que terão mais jogos :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tb gostei, n gosto da PlayStation pois a 2 era bastante inferior em termos técnicos a Xbox 1 e so vendeu por ter nome !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tb gostei, n gosto da PlayStation pois a 2 era bastante inferior em termos técnicos a Xbox 1 e so vendeu por ter nome !

aí está.

se o mod da reputação tivesse activo dava-te mais 1 ponto :confused:

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora