• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

PasswordSafe 2.13 foi já lançada

8 mensagens neste tópico

PasswordSafe é um utilitário que serve como base de dados para armanzenamento de passwords. Os utilizadores podem facilmente encriptar as suas passwords e guardá-las no seu PC, visto que uma simples combinação bloqueia-as. A versão 2.13 corrigiu um bug da versão anterior (2.12) que levava a que houvesse um crash do PC do utilizador.

Podem fazer download da release em https://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=41019&package_id=33169&release_id=354256

Fonte: SourceForge.net

Texto traduzido por deathseeker25. Qualquer erro ou sugestão acerca da tradução comunicar com o mesmo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pergunto se esse teu projecto :

Qual o tipo de encriptação, se a BD fica dentro da máquina(Pc) .

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

deathseeker25, não te enganaste na secção?

Meus amigos, reparem na data deste post...isto está aqui há quase 2 anos ! Na altura o modo de funcionamento de todo o sistema da revista era totalmente diferente... :)

programadorvb6, não compreendi a tua pergunta, aliás, nem sei se o que fizeste foi uma pergunta ou se foi uma afirmação... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Meus amigos, reparem na data deste post...isto está aqui há quase 2 anos ! Na altura o modo de funcionamento de todo o sistema da revista era totalmente diferente... :)

programadorvb6, não compreendi a tua pergunta, aliás, nem sei se o que fizeste foi uma pergunta ou se foi uma afirmação... ;)

Não reparei, pensava que tinhas postado hoje :P
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Volto a Perguntar:

- Que tipo de encriptação tem o teu programa quando fabrica 1 bd nova ( ex: 125 bits, 255 ) ?

- Essa base de dados pode-se mudar ou não para outra driver acedendo á mesma automáticamente ?

- Quando o programa  termina de enviar os dados , para aceder a páginas por exemplo de um modo automático ele usa a tecla « Enter » ou alguma função ?

O porque destas perguntas é que estou a fazer 1 pesquisa do que há no mercado feito e o que outros programadores de cá (Portugal ) te-em feito.

cump.

programadorvb6

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Volto a Perguntar:

- Que tipo de encriptação tem o teu programa quando fabrica 1 bd nova ( ex: 125 bits, 255 ) ?

- Essa base de dados pode-se mudar ou não para outra driver acedendo á mesma automáticamente ?

- Quando o programa  termina de enviar os dados , para aceder a páginas por exemplo de um modo automático ele usa a tecla « Enter » ou alguma função ?

O porque destas perguntas é que estou a fazer 1 pesquisa do que há no mercado feito e o que outros programadores de cá (Portugal ) te-em feito.

cump.

programadorvb6

O PasswordSafe não é do deathseeker25... é um projecto open-source público, visita o site http://passwordsafe.sourceforge.net/.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok já falei com ele, as dúvidas já foram solucionadas

cump.

programadorvb6

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites