• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Triton

iPhone - realidade ou ficção?

9 mensagens neste tópico

"With the Apple WWDC looming on Monday, the internet once again beats itself silly over what Steve Jobs has in store. At the most fanciful end of the scale, there's talk of the Apple iPhone, to which CNET says, 'keep on dreaming', and Gizmodo says, 'no visible evidence'. The only solid evidence of an iPhone, beyond the endless mocked-up images, is the discovery of hidden phone-related code in a recent iPod updater. Macrumors has some info on what the keynote may contain -- and there's no mention of an iPhone. So, as the rumor mill continues to grind over the weekend, let the predictions begin. Is there an Apple iPhone, or is there not?"

Apple iPhone - To Be, or Not to Be?

Fonte: http://apple.slashdot.org/article.pl?sid=06/08/04/1425257

Imagens de possíveis modelos: http://www.flickr.com/search/?q=iphone

112946246_036208cfb9_m.jpg

130933161_83c0587ce5_m.jpg

Atenção: estas imagens não são reais.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Segundo uma fonte anónima dentro da Apple, vai sair um iPhone, mas não é na WWDC. Mas acho que resta mm esperar pela WWDC...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

era bakano, mas duvido q a apple va nessa :|

Olha que eu não sei, é um mercado interessante. A apple não tem muito sucesso com os computadores, os seu leitores de mp3 são caros, mas fazendo um misto dos dois e mantendo um produto a nível dos 300 € -> 500€ ainda assim teria sucesso.

E não te esqueças que os motorola com iTunes tiveram algum sucesso, em portugal não tanto, mas lá sucesso tiveram.

Se aparecesse um iPhone, comprava.

Com os melhores cumrprimentos,

Sérgio Matias

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se aparecesse um telemovel da Apple com software iPod e pelo menos 4Gb eu comprava :D

Claro que para comprar agora tinha de ser 3,5G e outras mariquisses porque trocar de cavalo para burro, no thanks ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A apple não tem muito sucesso com os computadores

Não? Tanto quanto sei é dos maiores distribuidores de computadores em todo o mundo (6º ou 7º lugar), e nos últimos 5 anos as vendas só têm aumentado...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A apple não tem muito sucesso com os computadores

Não? Tanto quanto sei é dos maiores distribuidores de computadores em todo o mundo (6º ou 7º lugar), e nos últimos 5 anos as vendas só têm aumentado...

Em termos de plataforma não, gosto de apple, e até ando a pensar em investir num mac, mas enquanto marca, sim tem sucesso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya, não tem uma plataforma com uma quota parte muito alargada (cerca de 3%). Mas relativamente a vendas, a empresa até que se tem safado. Desde 1998, altura em que o Jobs voltou à empresa, que as vendas têm estado a subir, com uma subida record em 2004 com o aumento de 40% nas vendas de computadores, chegando a preencher o 5º lugar da lista dos maiores vendedores a nível mundial. Entretanto a Lenovo e a Acer subiram, a Gateway desceu,...

P.S.: Já investi no mercado americano, por isso tinha k estar informado. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora