• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

David Pintassilgo

Windows task manager desactivado.

22 mensagens neste tópico

Boas,.. já á uns meses que tenho este problema mas ainda nao tive tempo para ver se resolvi. ver se alguem me pode dar umas dicas.

Deixo aqui a imagem do erro que me aparece ao fazer Ctr+Alt+Del

untitledin9.th.jpg

Que será esta porra?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Significa que o acesso ao Task Manager (a janela k aparece com o Ctrl+Alt+Del) foi desactivada pelo admin do sistema...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Significa que o acesso ao Task Manager (a janela k aparece com o Ctrl+Alt+Del) foi desactivada pelo admin do sistema...

Exacto, d_pintassilgo a tua conta é admin ou não?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

obrigado. LOOOL,.. é pá, (eu nem sou destas coisas, nao leves a mal, a cério) mas até ai sei eu!!!! LOOOL

A minha conta é a de aministrador, nem tenho mais nenhuma criada nem a de convidado nem nada. dai o problema.

ps:

KhAoTiK TaChYoN, não leves a mal o meu comentário, eu sei que há muita gentinha que era capaz de ter essa 'duvida' mas eu não resisti a comentar a tua resposta! :P :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya, eu dediquei-m a responder à pergunta "Que será esta porra?" :P

Assim, muito por alto, axo k o teu problema é mm estares a utilizar Windows, lol.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

EXPECTACULO!!!!!! eheheh

REG add HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System /v DisableTaskMgr /t REG_DWORD /d 0 /f

e ficou 5 estrelas!!!! :P :P :)

És o maior!!! :):D

Mas já agora,.. o porque disto acontecer?

edit:

porra!!!! é normal o firefox tar-me a comer 50 megas na memoria?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O porquê? Não sei bem ao certo :P Apareceu-me lá na loja num computador cheio de spyware, trojans e virus :P

O Firefox normalmente come bem mais :) Tenho agora o meu a correr e come-me 65Mb só com 4 tabs abertas :) Eu normalmente tenho a rondar as 30 tabs por isso tira as conclusões :D Mas isto é num FF cheio de Extensions :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

50 megas não é nada, eu tal como o Quickfire disse tenho sempre o meu com muitas tabs e tenho montes de extensions, neste momentos com 6 tabs come 165 megas!  :shocking: talvez consuma tanto porque tenho o Google video aberto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

porra!!!! :P

Quanto gasta o IE?

No meu PC cada processo do IE consome 30 megas e tem muitas menos funcionalidades que o Firefox. Não sei como funciona o Firefox internamente, logo não se sei se será possível comparar a memória gasta directamente, tipo 30 megas * 6 tabs = 180 megas, logo consome mais que o Firefox, mas o Firefox também só tem de gastar memória uma vez na mesma janela, mesmo que tenha mais tabs.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

d_pintassilgo, Tenta usar Opera é um pouco menos comilão :P

Mas o melhor mesmo era comprares umas memorias em segunda mão :P Notas logo a diferença :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dass... tanto? Tenho o Safari com 30 tabs e só tá a ocupar 78MB...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem,.... deixem então,.. tb não é grave,... enquanto ando na net tb nao costumo de andar a fazer nada de especial que coma muita memória.

(PS: esta preocupação toda só por causa de 50 megas é que ,para quem não sabe, tenho só uns 384 megas RAM e um xaço velho de um AMD@728)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

(PS: esta preocupação toda só por causa de 50 megas é que ,para quem não sabe, tenho só uns 384 megas RAM e um xaço velho de um AMD@728)

não sei como ainda tens paciencia para usares isso, não me posso queixar, pois o meu portatil não é mto melhor....

bom trabalho

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O meu "maquinão" trabalha aqui ás mil maravilhas, tendo em conta a maquina que é. Na ultima LAN que fui aqui á uns 2 anos deve de ter sido das poucas que durante os 3 dias nunca teve de reeiniciar. A configuração e gestão de recursos tb conta muito.... só para teres ideia, emprestei o meu celeron 633 com 128 RAM com o XP e com um discozito de 1,6Gigas e o indeviduo prefere-o do que um outro que lá tem (não sei as especificações, mas é uma maquina com 2 anos, não deve de ser pior que o outro de certeza)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem... as minhas mákinas duram meses sem reiniciar... normalmente só reiniciam para fazer os updates necessários.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois... a minha maquina encerra quase todos os dias ;) Só quando estou "a pastar" é que fica acordada :D Mas aguenta-se bastante bem :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem... as minhas mákinas duram meses sem reiniciar... normalmente só reiniciam para fazer os updates necessários.

Idem. Só renicio quando sou obrigado e tou no tão detestado Windows, quem diz mal que o Windows é instável é porque não o deve saber usar, o meu não tem qualquer problema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Idem. Só renicio quando sou obrigado e tou no tão detestado Windows, quem diz mal que o Windows é instável é porque não o deve saber usar, o meu não tem qualquer problema.

Eu as vezes tambem estou mais do que uma semana sem reiniçiar e não tenho qualquer tipo de problema !

Tirando o sobreaquecimento dos discos na semana passada, mas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

quem diz mal que o Windows é instável é porque não o deve saber usar

AKA 99.999% dos utilizadores de Windows... (hmm... talvez seja pouco, lol)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora