• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

watt

Sistema de Donativos

8 mensagens neste tópico

Oi pessoal!

Desculpalem, a colocação deste topico, mas não sabia onde meter  :P admins desculpem se estiver fora do sitio.

É o seguinte, há pouco tempo resolvi criar o meu proprio projecto, para desenvolver a "minha  programação" então resolvi começar a fazer um jogo, em que pretendo juntar alguns € para oferecer uns premios ao pessoal.

Este jogo terá como meio de financiamento os patrocinios e donativos dos utilizadores. Como nunca trabalhei com donativos via internt gostava de saber como funciona. já vi sites com Nib's, paypal's, akeles vales do ctt. alguem me pode dizer o que devo fazer ?

Neste momento ainda estou a fazer as bases do jogo dai não dar já o endereço, mas em breve vou falar dele na secção dos projectos, deixem-me só desenvolver um pouco.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu tb n sei nd sobre o assunto, ms tenho ideia que o paypal tem cenas proprias para isso. deve bastar estares registado e dps deves escolher algures por lá a cena pa donativos e é só configurares... suponho eu.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nao aconselho Paypal :P nao aconselho vivamente

Porquê?

Eu tenho uma class que faz isso através do paypal! se quiseres é so dizer-me é facill perceber como funciona :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nao aconselho Paypal :P nao aconselho vivamente

Porquê?

Eu tenho uma class que faz isso através do paypal! se quiseres é so dizer-me é facill perceber como funciona :P

Posta um tópico novo na secção Armazém de Código para que todos tenhamos acesso a essa classe.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nao aconselho Paypal :D nao aconselho vivamente

Porquê?

Eu tenho uma class que faz isso através do paypal! se quiseres é so dizer-me é facill perceber como funciona ;)

Posta um tópico novo na secção Armazém de Código para que todos tenhamos acesso a essa classe.

Já la canta :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nao aconselho Paypal :D nao aconselho vivamente

Porquê?

Eu tenho uma class que faz isso através do paypal! se quiseres é so dizer-me é facill perceber como funciona ;)

Já la canta :D

Mas canta na secção errada :D tem que ficar na secção Armazém de Código.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora