• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

skit

Webdesign

7 mensagens neste tópico

Boas,

Estive durante uns tempos a ler sobre webdesign, mais especificamente, php, mysql, css, html .. E agora queria ver se arranjava uns trabalhos para ire fazendo ? Que dicas me podem dar para começar a trabalhar ? Apenas expor os meus trabalhos e esperar que venham ter comigo ?

Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os trabalhos que te estás a referir são tipo,.. exercicios para ires aprendendo? Ou já dominias isso á bruta e procuras mesmo TRABALHOS para excutar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dominar em todo o sentido da palavra não. Mas tudo o que por enquanto penso fazer e imagino na teoria passo para a prática facilmente.

Não tenho tido problemas em criar algo tipo blogs, cms's (pequenos mas sempre muito fiáveis) :P

Tenho é de começar a deixar alguma coisa online para mostrar e testar com vocês por erros.

Por onde devo então começar ?

Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Procura organizações sem fins lucrativos com sites fraquinhos ou sem site e propõe-lhes fazer o site em troca de um link a dizer 'autor skit'.

Eu em principio vou fazer um mini-cms para ser usado por associações de animais :P

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Estive durante uns tempos a ler sobre webdesign, mais especificamente, php, mysql, css, html .. E agora queria ver se arranjava uns trabalhos para ire fazendo ? Que dicas me podem dar para começar a trabalhar ? Apenas expor os meus trabalhos e esperar que venham ter comigo ?

Abraço

Boas,

Como preocupação inicial, porque não criar um bom portfolio/página pessoal com algumas das mais importantes funcionalidades que pretendes desenvolver.

Quanto ao resto tenta integrar-te em projectos open source para teres curriculum que possas mostrar skills para trabalhos a sério.

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado a todos pelos conselhos. Vou seguir o conselho do perdidio_e_sozinho e "investir" num bom portfolio.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado a todos pelos conselhos. Vou seguir o conselho do perdidio_e_sozinho e "investir" num bom portfolio.

é uma execlente opcção sim senhor!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora