• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Triton

PyWeek 3

7 mensagens neste tópico

A competição PyWeek está aí a chegar outra vez com a sua terceira edição. Nesta competição os participantes têm de criar um jogo em Python com PyGame numa semana, de acordo com o tema que será divulgado na altura. Eu ando a aprender programação de jogos em PyGame logo vai ser uma boa altura para melhorar as minhas capacidades. Interessados em fazer equipa façam favor de dizer, era interessante uma equipa do P@P nesta competição.

Esta competição vai decorrer em Setembro.

Regras e outras informações aqui: http://www.pyweek.org/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

sei que estou a desenterrar o tópico, mas é só para informar que a competição está de volta, o PyWeek 4 realiza-se entre 1 de Abril (já passou, eu sei :x mas só vi uma notícia sobre o PyWeek agora) e 8 de Abril... O tema é "The only way is up". Eu não sei python, mas realmente era interessante haver uma equipa do P@P... Apesar de já terem perdido dois dias, com sorte ainda conseguem fazer um joguito fixe... :D

Cumps

EDIT: Como é que um só programador consegue um jogo destes: http://www.pyweek.org/e/rushed/ apenas numa semana?  :eek:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só agora é que cheguei da viagem de finaslistas, se soubesse tinha participado.

Bem, fica para a próxima! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só agora é que cheguei da viagem de finaslistas, se soubesse tinha participado.

Bem, fica para a próxima! :P

E se tivesses participado eu estaria pronto para fazer equipa contigo ó python guru!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora