• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Sonaecom assina acordo com Euphony para operador virtual

1 mensagem neste tópico

A Sonaecom assinou esta semana o seu segundo acordo para lançar um operador móvel virtual, desta vez com a Euphony Communications, parceiro belga do Grupo Orange.

A Euphony é uma empresa de marketing multinível especializada em produtos e serviços de telecomunicações. Presente em 6 países europeus com mais de 13 mil consultores registados.

A marca a ser lançada em Portugal será Euphony, a sua gama de produtos será exclusiva e o serviço de venda será assegurado pela própria empresa através da sua equipa de consultores.

«Estamos muito satisfeitos por ter concluído este acordo com a Sonaecom, porque acreditamos que Portugal representa uma grande oportunidade para a Euphony. É um mercado chave na Europa e representa um marco importante na nossa estratégia Pan-Europeia. Ao trabalharmos em conjunto com a Sonaecom disponibilizaremos produtos e serviços inovadores que irão ao encontro das necessidades dos consumidores portugueses. O modelo de marketing da Euphony também trará aos empreendedores locais uma oportunidade de negócio interessante», disse, CEO da Euphony, Giles Redpath.

«A Sonaecom está determinada em transformar Portugal num mercado ainda mais competitivo. Portugal é um mercado atractivo para novos players especializados e com modelos de negócio inovadores», afirmou o COO da Sonaecom, Luis Reis.

O modelo comercial da Euphony é baseado na combinação entre marketing relacional e vendas directas, dirigida ao segmento de pós-pagos

seta.gifVisitar fonte

seta.gifVisitar site da Euphony

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora