• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

saramgsilva

Chamadas gratis do sapo messenger

14 mensagens neste tópico

boas, já algum tempo que sei que o sapo messenger tem a opção de voip, mas tive a ver e diz que dá para ligar de pc para telefone, alguem daqui usa isto??? é mesmo de borla...entao se eu kiser telefonar de pc para 1 tlm, depois não pago nada???

sou cliente adsl sapo, e os €€ no tlm nao chegam para tudo...  :-[

fica aqui o link : http://messenger.sapo.pt/artigos/591812/evolucao.html

bom trabalho

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Peço desculpa, já obtive respostas!!

Possíveis destinos das chamadas realizadas partir do Messenger

Agora com o Messenger, além das chamadas grátis entre PC’s já podes realizar chamadas do PC para a rede fixa nacional.

Este serviço não permite a realização de chamadas para números de emergência (ex. 112), rede móvel, números internacionais, números especiais (ex. 808, 707) e para outros programas de Instant Messaging.

Topo | Index

Quanto custa fazer uma chamada do PC para telefones?

Nesta fase promocional que termina no dia 30 de Setembro de 2006, todas as chamadas realizadas para a rede fixa nacional são grátis para os utilizadores com acesso SAPO ADSL Light, 2Mb, 4Mb ou 8Mb ou com acesso Netcabo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja exprimentei, e nao consigo por o sapo messenger a funcionar :S

ja desbloquei as portas, tods os otros progs de chamadas gratis funcionam, mas nao o sapo messenger

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para usar sapo messenger, é preciso ter o ISP Sapo, né?

Mail Sapo...acho eu que é só isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas para efectuar chamadas é preciso ser cliente da sapo ou telepac...  :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou netcabo .. o netcabo messenger também permit chamadas grátis para telefones fixos ..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou então usem o VoipBuster, mas acho que agora limitaram o tempo para 1 minuto por chamada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou então usem o VoipBuster, mas acho que agora limitaram o tempo para 1 minuto por chamada.

Isso anda dura? eu tava com ideia que já tinha acabado 'a mama'...:S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Até pelo contrário. No VoIPBuster desbloquearam o limite de tempo. É ilimitado. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

olha,..nã sabia! Tentei agora mas diz que há um problema na ligação...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Até pelo contrário. No VoIPBuster desbloquearam o limite de tempo. É ilimitado. :)

eu nunca consegui nada...  :P

o voipbuster da pra rede fixa..mas telemovel nao!! :P diz k nao tem credito...  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Até pelo contrário. No VoIPBuster desbloquearam o limite de tempo. É ilimitado. :)

eu nunca consegui nada...  :P

o voipbuster da pra rede fixa..mas telemovel nao!! :P diz k nao tem credito...  :)

É óbvio que têm de ir buscar dinheiro a algum lado, sorte temos nós já a ter rede fixe de borla, mas mesmo comprando o crédito para as chamadas de telemóveis, em relação a companhias como a Vodafone e TMN ficam mais baratas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu de vez em quando uso o Sapo Messenger (ou Netcabo Messenger) para fazer uma chamadita ou outra. Mas uso mais frequentemente pa mandar sms's a borla. Que tiver um mail sapo ou netcabo tem 100 sms's gratis para as redes nacionais. Por cada mail sao oferecidas 100 sms's, ou seja, quando elas acabarem basta fazer outro mail.

Quanto Às chamadas devo dizer que a qualidade é muito boa e o tempo é ilimitado, para alem do trafego ser nacional.

Neocore

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora