• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Overrun™

Firefox "Tira" domínio ao IE7

9 mensagens neste tópico

Boas..

imagem_firefox_ie7webpage.jpg

Como todos (ou quase) sabem o IE7 deve estar prestes a sair pois já vamos na BETA 3 e por este andar sai junto com o WLM, com a já conhecida publicidade da M$ não seria de esperar que o Internet Explorer se torna-se de novo o browser mais procurado da internet, facto que foi sendo cada vez menos vísivel ao longo dos ultimos tempos.

Para combater as já habituais jogadas de Marketing da Micro$oft a Mozilla ou algum espertinho fã da mozilla decidiu sacar o domínio http://www.IE7.com antes que este fosse registado pela própria M$. Parece que o Anti-Trust desta vez virou-se contra a M$, "roubaram-lhes a ideia" se é que me percebem...  :(

Um golpe um tanto ao quanto baixo, mas que não deixa de ser engraçado, e talvez eficaz  :).

Fonte: Peopleware

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tb acho que memo ke a microsoft criasse assim um dominio, nao era deste estilo

era mais tipo internetexplorer.com

ou ie7.microsoft.com...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim, mas de qq das formas é um dominio interecante. :( axo que o .biz tb ainda não está registado, pois nao?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esta atitute demonstra que realmente o IE7 tem potencialidades, se não tivesse não se dariam ao trabalho de fazer isto...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Alguém já viu o IE7 ?!?!? Aquilo é idêntico ao Firefox, e só está a sair agora com as mesmas ideias que a Mozilla já teve há alguns anos. Aposto que dentro de pouco tempo sai uma skin para o Firefox que simule o IE7 :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mais um ponto na minha consideração (negativa) para o firefox... enfim ... a raposa é q é ... pfff

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mais um ponto na minha consideração (negativa) para o firefox... enfim ... a raposa é q é ... pfff

Realmente esta atitude não foi muito correcta, o open source deve ganhar valor pela sua superioridade e não por jogo sujo, a não ser que tenho sido un fan a registar o domínio.

Domain Name: IE7.COM

Registrar: TUCOWS INC.

Whois Server: whois.opensrs.net

Referral URL: http://domainhelp.tucows.com

Name Server: NS1.BLTC.NET

Name Server: NS2.BLTC.NET

Status: REGISTRAR-LOCK

EPP Status: clientDeleteProhibited

EPP Status: clientUpdateProhibited

EPP Status: clientTransferProhibited

Updated Date: 04-Mar-2006

Creation Date: 07-Mar-1999

Expiration Date: 07-Mar-2007

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Alguém já viu o IE7 ?!?!? Aquilo é idêntico ao Firefox, e só está a sair agora com as mesmas ideias que a Mozilla já teve há alguns anos. Aposto que dentro de pouco tempo sai uma skin para o Firefox que simule o IE7 ;)

Eu já vi o IE7, e é o que utilizo, e gosto bastante !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora