• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Tharis

Programador de Pascal ou VB ou até mesmo C na área de Santarém

10 mensagens neste tópico

Eu sei que isto parece um bocado estúpido, mas eu sou um newbie no mundo da programação e pelos tutoriais que me têem dado, n chego a lado nenhum e tomei a liberdade de fazer o meu primeiro post aqui, um bocado estúpido, por isso aqui vai:

-Existe algum programador de Pascal ou VB ou até mesmo C, para me ensinar uma destas línguas?

Quem vai ser a alma caridosa?  :-[

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
(...) na área de Santarém

Isto supõe que queres explicações "face-to-face", acho que pelo MSN se consegue um bom resultado... se for pelo MSN eu estou disposto a ajudar, manda-me PM com o teu mail :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ui que simpático looooool

o que é que tem ? já me ajudaram no passado, penso que é a ajudar-mo-nos mutuamente que a comunidade de progrmadores cresce...

PS: Estava num momento poético quando escrevi isto :ipool:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não disse o contrário, se te está a ajudar é porque é boa pessoa e tem disponibilidade, agora aproveita.

Se não quise-se ajudar não estaria nesta comunidade...

interpretaste as coisas mal, boa sorte, e espero que rapidamente estejas aqui a postar programas teus,

UM abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoalmente acho que ficas mais bem servido se comprares um bom livro sobre programação, um que aborde a temática desde o início.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pela ajuda, acabo de te enviar o MSN!

Talkin on MSN :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :P

Fiz o meu primeiro programa Thanks!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.