• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

perdido_e_sozinho

Macromedia Dreamweaver 8, tableless aí vou eu!

10 mensagens neste tópico

Fiz hoje o download do trial do Dreamweaver 8 e estive a testar superficialmente as suas novas capacidades. Já sabia que ia ter um suporte avançado para layouts tableless, mas o facto é que um layout com tabelas fica completamente marado, enquanto que um layout tableless fica 100% correcto.

O que é bom dificilmente melhora, mas ainda assim existem bastantes melhorias, o facto é que o tableless veio para ficar por cá.

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Onde posso fazer download do trial (já googlei e não dei com nada tambem por falta de tempo)?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vais à página da macromedia na secção do dreamweaver selecionas Evaluation Resources. No fim da lista tens o dreamweaver trial, para fazeres o download terás de te registar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou a fazer download. Em breve vou testar e logo dou feedback.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como já venho dito Tableless veio mesmo para ficar :D boa iniciativa do Dreamweaver :) é sem duvida o meu editor preferido agora então mais uma boa razão :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é desta que tenho de formatar o pc. o dreamweaver não instala, é a gota de água. tou para ver é a conta da net com o download do dreamweaver/fireworks/flash lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

seria possivel meterem aki um printscreen disso so para da uma vista de olhos visto k nao tenho andado em casa e sem portatil... k ixto de trabalhar da cabo de min :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Andei a ver um pouco do programa e de facto existem algumas diferenças. Maior apoio ao coder, no que toca a ferramentas personalizadas de identação do código, etc.

A parte do designer ainda não verifiquei, visto que o meu interesse é mesmo no código.

perdido_e_sozinho só uma pequena coisa: referiste que o programa tem um suporte avançado para o layout tableless. Como posso ter acesso á personalização do tableless?

É que já li sobre o assunto e estou disposto a aplicar-me um pouco no campo do design em websites.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando me refiro ao suporte avançado para tableless, refiro-me a um suporte muito eficiente para os designs tableless. Ou seja uma melhor organização do CSS e uma visualização quase a 100% do layout no Dreamweaver.

Dreamweaver MX 2004

25603225147-thumb.gif

Dreamweaver 8

25603230838-thumb.gif

Como poderão ver o design surge correctamente demonstrado no 8. Em relação ao Tableless, como já outro utilizador tinha referido existe um site muito bom sobre o assunto em http://www.tableless.com.br/.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora